Uma base pra chamar de minha…

Bom Dia, meninas!

Já conversamos algumas vezes aqui sobre maquiagem… Não sou perita como minha sócia Lê rs, mas amo make e vivo me atualizando e buscando produtinhos que me agradem…

Minha maior dificuldade é com a pele! Sou muito branca, tenho muitas sardinhas, fico vermelha no calor e no frio e além disso, sou MEGA chata com textura. Ufa! rs Tarefa difícil me agradar, né? rs

Bom… Eis que numa emergência usei a base de uma amiga (meninas, não tentem isso em casa! rs) e me apaixonei!!!!! A base que ganhou meu coração é a Natura Una!

Ela é MUITO leve, mas sem deixar de ter uma ótima cobertura! Espalho com o dedo mesmo! Começo pelas olheiras e depois vou cobrindo todo o rosto, dando aquela caprichada nas áreas vermelhinhas. Tem dias que até dispenso o corretivo!

Ela ainda tem fator 15 de proteção! A minha cor é a bege claro e custou R$ 64,70 com a minha revendedora do coração, a Heilane!

Meninas, recomendo MUITO!

Alguém já conhecia?

Beijinhos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 15/05/2012, em Maquiagem e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Eu não conheço, mas já tinha escutado falar super bem dessa base e juro pra você que só não me empolgo porque eu tenho mais de 10 bases em uso (não, ninguém precisa disso, eu sou louca!).
    Sei que muita gente vai achar caro, mas se posso dar um bom conselho é, não economize com produtos de pele. Uma pele bem feita é a alma de qualquer maquiagem. Vale a pena!!

  2. Também amo essa basa, é a que eu uso!!! Demorei pra achar uma, pq minha pele é muito oleosa, parece mate mas é suave e seca bem rápido!!!

  3. Uso essa base faz algum ,acredito q uns 3 anos e adoro!Minha pele é oleosa e é difícil encontrar alguma que não deixe com o tempo minha pele brilhante,rs…Comprei mês passado por 49 reais,minha revendedora sempre me avisa quando tem uma promoção bacana,rs.Vale à pena,dura uns 3 meses!

  4. tatigracine

    Natura Una é perfeita!!! comprei o Batom Matte (Rosa 50) e estou apaixonada!!! Comprei a base Natura Aquarela 3 em 1, e estou adorando!!!! é bem levinha e com precinho bacana!!!

E vocês, o que acham??

