Botas :: Coturno

Já deu pra perceber que estou meio viciada em botas, né!!?
Mas quem é do Rio deve me entender já que faz alguns dias que chove sem parar por aqui.

Desde o ano passado que estava namorando uma botinha tipo coturno, mas bota não é uma coisa muito barata, então acabava sempre deixando pra lá. Mas esse ano botei na cabeça que ia comprar uma de qualquer jeito, então bati muita perna a procura de um coturno para chamar de meu…

Os meus modelos favoritos são esses dois últimos da foto que são da Bottero e custam em média R$200,00. 😦
Não que eu ache caro para uma bota de couro, mas infelizmente dinheiro não está dando em árvore e eu já tinha comprado uma bota esse mês.
Continuei minha busca por uma botinha mais em conta. Enquanto isso namorava alguns looks na internet que me inspiravam nessa procura.

Adorei os três looks da Rachel Bilson, um com saia, um com short e outro com calça, bem variado e versátil.

Também gostei dos looks que encontrei no blog Priska Araujo, achei muito feminino.

Vi tantas combinações bonitas que só desejava cada dia mais uma botinha pra mim.

Chata de Galocha

Jéssica Flores do Borboletas na Carteira

Até que na segunda dei uma passadinha na Stylus porque estava namorando uma sleeper que vi por lá e dei de cara com uma botinha por R$89,90. Era minha, com certeza!! Meus olhinhos brilharam… 😀

Calcei e achei ótima, é claro que não é uma bota de couro, mas achei bem digna. Usei ela ontem e não me machucou, achei ela confortável no andar e é linda!!
Eles tem outras cores, uma mais avermelhada, que eu também achei linda; uma café e uma mais amarelada que a minha.

E então, quem curtiu??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 16/05/2012, em Compras, Moda, Sapatos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Acho lindo esse tipo de bota mais curta!

  2. Marcela Mariana

    Sao lindas…e pra usar tem q ter estilo! Nao sei se eh o meu caso hehehe….

  3. Faltou a foto do seu estilo 😉

  4. Ai, que tudo!! Pena que nesse calor bizarro de Maceió, não rola!

  5. tatigracine

    A Cíntia tem razão. Vocês têm que incluir as fotos do visual inteiro!!! não curto bota curta!!!! minhas canelinhas finas não permitem!!!

  6. onde vc comprou?? sabe se tem em sp?

    • Luisa, eu comprei em uma loja chamada Styllus, não sei se tem em São Paulo, mas na Dafiti e na Passarela tem alguns modelinhos da Botero que são bem parecidos com esse que eu comprei, o único problema é que são um pouco mais caros.

E vocês, o que acham??

