Extra!! Extra!! Extra!!

Acabei de saber de uma noticia bombástica e tinha que contar para vocês. Olha quem chegou oficialmente Brasil através da nossa Sack’s querida!!

Os preços são aqueles praticados em qualquer importadora, mas com frete grátis e em 12x sem juros! 😉

Para quem não conhece a Make Up For Ever (MUFE para os íntimos) é bom dar uma olhadinha nesse vídeo, infelizmente ele não está legendado, mas mesmo assim vale a pena assistir!

Preciso deixar claro que eu não acredito em nenhum produto milagroso, não sou a favor de ninguém esconder seus “probleminhas” com maquiagem, acho que procurar um bom dermatologista e fazer um tratamento sério é o mais indicado, só linkei o vídeo poque nele dá para ver o poder de alguns produtinhos MUFE em ação. Mas fica a dica, não se impressione com o vídeo, procure um profissional! 😉

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 16/05/2012, em Compras, Maquiagem e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Le, meu bem… Tem a versão legendada do vídeo no youtube…

    Beijos 🙂

  2. Ops… colei sem querer o vídeo… O que eu quis dizer é que tem a versão legendada no youtube e, quando a gente clica no link, ela aparece automaticamente 🙂
    Agora foi… rs

    • Na verdade Eloá o link que vc mandou é exatamente o mesmo que eu linkei no post, só que existe uma configuração no YouTube onde vc pode colocar a “legenda”, no rodapé do vídeo tem um botãozinho [CC], vc clica nele e escolhe o idioma, o seu youTube já deve estar configurado por isso que vc achou que o vídeo era legendado. Isso quebra o galho, mas isso não é exatamente uma legenda, é como se fosse uma tradução do Google, então tem algumas coisas meio esquisitas.

      Me corrige se eu estiver errada e não tenha entendido o que vc quis dizer, mas é que o link que vc mandou é exatamente igual ao meu e aqui em casa nenhum dos dois estão legendado.

  3. Nossa!!! Essa marca é a queridinha dos maquiadores né?!

  4. tatigracine

    Mais uma marca para admirar!!! gostei!!!

E vocês, o que acham??

