Esmalte da Semana :: Patchwork (Impala)

Olá, meninas!!

Segunda feira, tantas coisas para contar…
Meu fim de semana foi incrível, apesar de ter começado meio esquisito, porque na sexta-feira passada tive um pico hipertensivo e fui parar no hospital com muita dor de cabeça, mas já estou cuidando disso, afinal de contas, cuidar da saúde é mais importante do que cuidar da aparência, e não podemos dar bobeira. Fiquem esperta!!

Exatamente para relaxar no sábado fui assistir à Intrépida Trupe de graça no Campo de Santana, e para quem é do Rio recomendo muito! Eles se apresentam gratuitamente no Campo Santana todas as quinta, sextas, sábados e domingos às 15h até o dia 03 de junho.

Depois disso, passei lá no ModaEhArte e amei o evento!! Parabéns aos organizadores, aos expositores, porque clima estava muito agradável e tinha muita coisa bonita para ver e comprar. Deu muita vontade de sair de lá com uma Velorbis, mas me contentei com uma echarpe da TaFetá e um óculos de grau maravilhoso que eu comprei na Loucos por óculos, eu estava querendo muito um óculos com uma armação maior e uma pegada mais vintage, o preço estava muito amigo. 😉

Domingo foi dia de grande alegria para o casal nerd, compramos um Wii com o jogo do Super Mario por R$599,00 em uma promoção maravilhosa nas lojas americanas, estou viciada!! 😀

Mas não vamos perder o foco, estamos aqui para falar de esmaltes e essa semana encontrei os esmaltes da nova coleção Trem da Vida da Impala. Confesso que no relese eles me emocionaram muito mais, mesmo assim trouxe alguns para casa. E para estrear escolhi o azul mais escandaloso que tinha na coleção, o Patchwork!

Ele é um azul metalizado bem intenso, quase indo para o roxo, estranhei um pouco, fiquei na dúvida, mas depois amei. A cobertura é excelente, duas camadas foram suficientes, infelizmente meu pincel veio descabelado e isso é uma droga na hora de esmaltar, mas no final das contas consegui fazer o serviço direitinho, esmaltação americana e tudo.

Como nada é perfeito, depois de um fim de semana maravilhoso, hoje tenho um plantão de 24h no hospital. =\

É isso! E você, como foi o fim de semana??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 21/05/2012, em Compras, Esmalte e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Essa trupe que vc foi seria como ?? poderia me explicar melhor como é ??

    • Então, Camila, primeiro, mil desculpas pela demora, sou super desorganizada com comentários. Sorry!
      A Intrépida Trupe é um grupo de artistas acrobatas que misturam dança e artes circenses em seus trabalhos. Vale a pena conhecer, aproveita a oportunidade!!

      Se ainda não entendeu, dá uma procurada no YouTube, tem alguns vídeos mostrando o trabalho deles. 😉

  2. tatigracine

    Nossa, como você aguenta 24h? tenso isso hein? que final de semana legal! Gostei do esmalte, mas você tem um azar pra pincel….rs!

  3. Intrépida Trupe está oferendo várias oficinas, além das apresentações, até 3 de junho. Você viu?
    Depois que a Silvia Machete se apresentou no trapézio no meio do show dela, fico morrendo de vontade de aprender. Não deve ser tão dificil, né? (O_o)
    Vejam aqui que linda: http://www.youtube.com/watch?v=KIRem4ACHGU

    Enfim, amei esse azul! Não curto azul ou verde nas unhas, mas esse azul é digno e justo!
    Eu colocaria numa boa.

    E o nosso tour, meninas?

E vocês, o que acham??

