Esmalte da semana :: Ouro Nude (Risqué) + Glam (Ana Hickmann)

Uau! Jura que já é segunda-feira!??
A semana está voando, os dias estão passando e eu nem tenho dado conta. Eu precisava de uma semana de folga sem nenhum compromisso só para colocar minha vida em ordem…

Essa semana quase não consegui fazer minhas unhas, foi muito corrido, muitas coisas para fazer ao mesmo tempo. Mas quase aos 45 minutos do segundo tempo consegui um tempinho apertado e optei por usar um esmalte clarinho, um nude com algum brilho, só para fazer uma alegria.

Usei o Ouro Nude da Risqué, meu nude favorito, e por cima o Glam da nova coleção Fashion da Ana Hickmann.
Nenhum problema na esmaltação, o Ouro Nude dispensa comentários e o Glam é só uma cobertura, não adiciona cor é um esmalte flocado com um pouco de glitter, achei diferente e interessante, mas confesso que não amei. Talvez eu tente usa-lo por cima de um outro esmalte mais colorido e talvez eu goste mais, mas nessa combinação com o nude eu não gostei tanto.

Por outro lado, sempre tem aquelas que adoram um esmalte clarinho e com certeza vão amar esse. 😉
Quem curtiu??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 28/05/2012, em Esmalte, Qualquer coisa e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

E vocês, o que acham??

