Esmalte – atrasado – da semana

Olá, Meninas!

No sábado furei com vocês, né???

Me perdoam? Me dia foi uma correria e não consegui postar!

Mas hoje mostro a minha escolha!

Escolhi o Azul Biônico da Coleção Super Cores da Colorama. É tô dando mais e mais chances para Colorama e estou gostando! 🙂

Olha a coleção completinha aí em cima!

Eu AMEI esse azul! O tom é perfeito! É o azul klein, azul caneta, azul bic ou como você quiser chamar! Super recomendo!!!!

E como de costume no sábado, deixo o sonzinho que fiquei devendo pra vocês!

AMO Maroon 5 e acho o Adam Levine um dos homens mais sexies da atualidade! E vocês?

Curtam Misery, uma das minhas músicas favoritas!

Beijinhos!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 29/05/2012, em Esmalte e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Eu adorei esse tom de azul!!Tenho toda coleção , já usei o laranja elástico e o mostarda atômica cores bem a cara do verão!!!
    Beijos

E vocês, o que acham??

