Glambox :: Maio

Recebi ontem a minha Glambox e já adianto que sigo firme e forte com a minha assinatura, com certeza ela é tudo que nós gostaríamos que a Glossybox tivesse sido.

Esse mês veio um demaquilante para área dos olhos da Koloss, Um gel de ducha da L’Occitane, um lápis de olho com esfumador da Duda Molinos, um sabonete masculino para barbear da Granado e um Moroccanoil Light. Os únicos itens que vieram amostra foram o Moroccanoil (10ml) e o Gel da L’Occitane (50ml) os outros produtos são full-size.

Eu ainda não testei nenhum deles para dar opinião, mas conheço e adoro o Moroccanoil e fiquei muito feliz com essa amostrinha, tenho expectativas quando ao demaquilante da Koloss e o lápis da Duda, aos poucos vou resenhando por aqui. A Tati vai me matar, mas eu odiei a cor do esmalte da Revlon e provavelmente será guardado para encher alguma caixinha de sorteio aqui do blog.

Continuo achando que está valendo a pena, sigo com a assinatura. Sei que muitas meninas por aqui também assinam a Glambox e outras, então, qual a opinião de vocês!!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 30/05/2012, em Compras e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Nossa tudo de bom essa caixinha!
    Beijos

E vocês, o que acham??

