Comprinhas :: Casa da Manicura

Semana passada fiz uma visitinha rápida à Pink Casa da Manicura de Ipanema e amei!!
Precisava mostrar pra vocês o que eu comprei e consequentemente o que estar por vir por aqui. 😉

A primeira coisa que vi por lá foi o tal Siq Floc para fazer as unhas de pelúcia. confesso que essa tal unha de pelúcia não me conquistou muito, mas trouxe dois para experimentar.

Gostaram das cores??

Esmaltes da Capricho, achei a embalagem uma fofura, não resisti e trouxe dois pra casa.

Esmaltes com glitter, trouxe um azul para usar com preto e um vermelho para fazer uma ombre.

Estava esperando encontrar os holográficos verde e preto da Jade, mas não tinha na loja. Segundo me informaram a loja não recebeu essas cores, uma pena porque achei elas lindas…

O Juquey da Dote que estava procurando faz um tempão e um lilás clarinho da Cora.

Esmaltes azuis, porque nunca é demais!! =D

Outra coisa que eu amei foi a simpatia da Ariane que trabalha lá na loja de Ipanema, um doce!!
O atendimento da Pink é marca registrada, todo mundo sempre muito atencioso, e Ipanema segue o padrão.

E aí, gostaram?? O que vocês vão querer ver primeiro??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 04/06/2012, em Compras e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Curiosa pra ver essa tal unha de pelúcia! Até então não tinha ouvido falar, pesquisei no Google e achei esquisito! Parece incomodar, sei lá!

  2. ALOKA dos esmaltes! Quero ver a unha de pelúcia!

  3. tatigracine

    Vou conhecer a loja depois do feriado com a minha manicure linda!!! estou super curiosa, e com certeza essa pelúcia está em minha lista!!! amei as suas comprinhas!!!!

  4. Luciana Fernendes

    Eu gostei muito do seu blog, na verdade foi uma grata surpresa, achei suas dicas super legais e amei saber que na casa da manicura de madureira tem os famosos importados, alguém me disso q só em ipanema. Bom dos esmaltes q vc comprou fiquei doida pelo juquey da Dote (q acabou de entrar na minha lista) rsrs e pelo olho turco (pois amo um azul nas unhas). Na verdade queria ver o da Dote nas unhas. Vc faz swatches ou tem vídeos no youtube??? Sucesso. Bjus

    • Na verdade, Luciana, acho que só não vende na loja do Mercadão, no Polo 1 tem vários importados, inclusive eles estão fazendo uma promoção de esmaltes da Revlon por R$9,90.
      Sobre o Juquey, mostrei ele aqui nesse post http://substantivofeminino.com/2012/06/25/esmalte-da-semana-grape-panvel-juquey-dote, dá uma olhada! Usei ele com o Obsessão da Risque, mas se vc quiser faço um swatche dele sozinho. Aqui é só pedir que a gente faz! As vezes demora um pouquinho, mas a gente faz! Rsrsrs
      Temos alguns vídeos no YouTube, lá no topo da página do lado direito tem uns botõezinhos que te levam para a nossa pagina no Facebook, no YouTube, no Flickr, Twitter e tudo mais…

      Fico feliz que tenha gostado da nossa casinha, volte sempre!! 😀

  1. Pingback: Esmalte da semana :: Unhas de pelúcia «

E vocês, o que acham??

