Esmalte da Semana :: Desejo (Risqué)

Olá, meninas!!

A semana passada foi tensa, cheia de fortes emoções, o fim de semana foi super confuso, mas essa semana começa cheia de expectativas.
Além do mais, semana de feriadão… a segunda-feira já começa meio preguiçosa… devagar…

Sábado eu tinha um casamento para ir, meu vestido era preto e acabei optando por um esmalte vermelho, clássicos que não tem erro. Não sou de me apaixonar por esmaltes vermelhos, mas estava com isso na cabeça e me deparei com o Desejo da Risqué e amei!!

Ele é um vermelho bem aberto e muito, muito lindo. Como a maioria dos esmaltes da Risqué a esmaltação foi bem fácil, mas achei a durabilidade meio fraca. Esmaltei no sábado e no domingo já estava descascando. 😦
Dei uma retocada e espero que aguente mais uns dias, vamos ver!

A pele em volta das minhas unhas está super ressecada, usei o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen e andei meio desleixada com a hidratação, fiz um machucadinho no dedo anelar, mas essa semana volto para o eixo!
A esmaltação americana também não saiu lá muito bonitinha. Perdoem, minha cabeça estava fora de lugar…

Viram meu anel de falange?? Procurei horrores um anel desses e acabei encontrando aqui pertinho de casa. Esse de coraçãozinho achei tão meigo e tão lindo!!

Vou usa-lo sempre na mesma mão da alinça, achei que combinou muito.

Essa semana tenho mais exames, plantões diurnos, aula, viagem, acertos com a NET… vamos que vamos!!
E vocês, como foram de fim de semana?? E os planos para o feriadão??

Que essa semana seja uma semana divertida!! 😉

kraphaw@hotmail.com

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 04/06/2012, em Esmalte e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

E vocês, o que acham??

