Fui ali cortar o cabelo e já volto!

Olá, meninas!!

Ontem deu a louca aqui em casa e resolvi cortar o cabelo. Curto, bem mais curto e bem mais repicado. #Medo! Rsrsrsrs
Meu cabelo natural é ondulado e pode ser usado mais liso, ou mais cacheado. Depende do corte, do tratamento, dos produtos usados e da finalização. Fazia algum tempo que eu estava usando ele sempre liso e já estava um pouco cansada porque dá muito mais trabalho – Em dias de rebeldia só a chapinha salva. Ontem pedi um corte que cacheasse mais meu cabelo.

Levei algumas fotos de inspiração, fotos minhas de alguns anos atrás.

Gostaram?? Essas fotos são de 2008, pedi para fazer algo parecido e gostei bastante do resultado. Não está exatamente igual, até porque meu cabelo já não é mais o mesmo, está um pouco castigado e danificado por uso de tinta, chapinha e secador, mas aos poucos ele vai voltando ao normal.

Tenho cortado sempre com a mesma cabeleireira no Sopping Iguatemi, se alguém quiser indicação fala que eu dou. Recomendo muito!!

Ainda não tirei fotos do corte novo, mas aguardem que em breve vocês poderão ver exatamente como ficou. 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 06/06/2012, em Cabelos, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Vibrei aqui porque achei que eram fotos atuais! rsrsrsrs
    Aí, que vontade de ver!
    E como queria ter coragem!!!! rs

    • Ananda, o corte está IDENTICO, só que o cabelo não está tão cacheado porque ele precisa de um tempo para se acostumar com essa nova forma. Tô super feliz!! =)

    • Aí, Ananda, eu de cabelo cacheado, vc de cabelo liso; eu de cabelo curto, vc de cabelo comprido; agora só falta uma ficar loira. Rsrsrsrs
      Vc se candidata!!?
      Kkkkkkkkk

      Não, né, isso lá é banda de Axé!!? Rsrsrsrs

  2. tatigracine

    Também pensei que as fotos fossem atuais!!! estou louca por um corte desse também, porém meu cabelo é muuuiiito fino e corre o risco de ficar muuuiiiito volumoso se pegar vento. Ainda estou negociando com o marido, porque ele não curte! também cansei da chapinha, assumi os cachos! como um amigo diz, estou na versão ´´wild´´!!!! estamos curiosíssimas querida!!!

  3. tatigracine

    Sinceramente, estamos na crise dos 30!

  4. É um vírus então…
    Há mais ou menos um mês, resolvi parar com escovinhas, chapinhas, -inhas, e dei carta de alforria para os meus cachos! Passei a tesoura e estou com o cabelo curtinho, bem cacheadinho… tô amando!
    Se está igual às fotos, então está lindo e fofo 🙂 Coloca uma fotinha ai…

E vocês, o que acham??

