O que achei :: Paleta de corretivos Avon!

Faz um tempo que eu vi no folheto da Avon sobre o lançamento de duas paleta de corretivos, uma em tons claros e outra de tons escuros. Resolvi testar!

Vamos as considerações…

Primeiramente desconheço o uso de corretivos coloridos como indicado no folheto. Eu, por exemplo, uso o corretivo laranja (ou pêssego) nas minhas olheiras e não sinto nenhuma necessidade em usar o corretivo lilás. Se interessar posso fazer um post mais tarde sobre corretivos coloridos e como faço uso deles.

Achei a textura bem úmida e fluida, é fácil de aplicar, mas a cobertura e a durabilidade do corretivo não é lá grandes coisa. Disfarça, mas não esconde, um corretivo BEM leve. Nas minhas olheiras não funcionou!

O cheiro não me incomodou, não tem aquele cheiro de maquiagem de vó caracteristico de algumas maquiagens da Avon.

Paleta de tons claros e swatches

Segundo a descrição da embalagem as cores são, lilás claro, rosado claro, pêssego claro e amarelo claro.

Paleta de tons escuros e swatches

Segundo a descrição da embalagem as cores são, lilás escuro, rosado escuro, pêssego escuro e amarelo escuro.

Escuro!!? Minha opinião sincera é a de que esses tons seriam tons médio e não escuros, essa paleta não é indicada para as moças de pele negra o que é uma pena

Nos swatches usei uma quantidade generosa de corretivo, umas três camadas bem concentrada, para vocês poderem ver a cor, na realidade ficam um pouco mais claro pois precisam ser esfumados para não ficar artificial.

Enfim, não curti as tais paletinhas da “Avão“. Não gostei dos tons, nem da cobertura, nem da durabilidade. Mas não é um produto muito caro, portanto se você quiser muito uma paletinha dessas tenha em mente apenas que a cobertura não é das mais bacanas, mas se você não tiver grandes correções a fazer, pode tentar!

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 06/06/2012, em Maquiagem e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tatigracine

    Bem lembrado, o cheiro da maquiagem da Avon é tenso! principalmente quando tá ´´véinha´´. A exceção é a mineral. Tenho as sombras e o blush acabou (snif!), a única que presta! quando tô sem $ compro a Natura Aquarela, mas gosto mesmo é da Una!!! Estou precisando de uma paleta de corretivos…

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: