Dica :: Organizando as bijus

Essa é uma foto da minha gavetinha de brincos. Aparentemente não está tão desorganizada, né!!? Mas as vezes é meio complicado encontrar os pares, já que tenho alguns brincos muito pequenininhos tipo os de bolinha (que eu tenho vários). Eles se misturam e na correria as vezes não consigo encontrar, sei que estão ali, mas não encontro.

Outro dia procurando sugestões de organização, encontrei uma dica bacana que me facilitou muito, além de dar um ar mais charmoso à minha gavetinha.

É só prender os brincos em botões, assim fica muito mais fáci de você encontra-los pois eles já vão estar juntinhos. A dificuldade é apenas encontrar tamanhos proporcionais, brincos maiores exigem botões maiores e vice-versa.

Os botões vocês encontram em armarinhos, lojas de aviamentos de costura, podem ser comprados em conjuntinhos, ou unidade. Não tenho noção de preço, os meus eu já tinha em casa, mas sei que pode variar muito dependendo do material e do tamanho, mas não é caro.

Querem ver como ficou minha gavetinha!!?

Linda, né!!? Super colorida!! =)

E aí, valeu a dica!!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 08/06/2012, em DIY, Organização e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Tenho deixado, poucos comentários, mas não deixo de ler os posts.
    Muito bonitinha sua gavetinha. Eu uso umas caixas plásticas com repartição móvel, bem lega também. Outra dica bem baratinha e que também já usei são as aquelas caixinhas do bombom Ferrero Rocher a tampa é transparente e facilita tudo, tenho uma amiga que usa forma de gelo para guardar os brincos.

  2. Anne Carolyne

    Ótima Idea! Nunca havia pensado nisso! rs Vou comprar botões HOJE! Bjs!

  3. Que lindos! adorei! uso gaveteiros de mesa de plástico, e com a idéia dos botões fica show de bola!!!

E vocês, o que acham??

