Dica :: Papajaya!

Esse não é um post publicitário! 😉

—————————————————————————————————————————————————————

Um dia desses estive no Papajaya e fiquei encantada com o lugar, uma espécie de lanchonete que mistura fast-food com comida saudável. Isso é possivel!!? A galera de lá diz que sim!

Um cachorro-quente no melhor estilo americano, mas com uma salsicha de fabricação própria que diz ser 100% carne e livre de glutamato monossódico. Várias opções de de sanduiches, que eles chamam de cheesesteak, feitos de carne ou frango orgânico e com opções de ingredientes que podem ser combinados a sua maneira.

Fala sério, olhando essa foto, você diria que é comida saldável?? Não, né!!? E tem sabor de fast food, uma delicia!!!

As bebidas seguem o sistema de refil e são néctar de frutas que podem ser com ou sem gás. Eu sou meio chatinha para esse tipo de bebida, mas adorei!! O bom de ser refil é que você pode experimentar vários sabores!!

Batata frita, sim, tem batata frita!! Mas é frita de uma maneira toda especial em um óleo de algodão, resultado, uma batata sequinha e deliciosa. Pedimos duas porções porque uma não deu. Rsrsrsrs

Fiquei viciada nos molhos que eles servem por lá, o catchup e a maionese são maravilhoso!!

E o melhor, o preço é bem amigo, nenhum absurdo. A únida desvantagem é que você tem que ir pagando de acordo com o que você pede, não tem uma conta no final da noite. O lugar é bem pequeno, não sei se tem sido difícil encontrar lugar, eu fui em um domingo e não tive problemas. O atendimento é de primeira, amei!!

Infelizmente essa dica é só para as cariocas, o Papajaya fica no Leblon na avenida Ataulfo de Paiva, 1174, próximo à Pizzaria Guanabara.

Aproveita que hoje é sexta e vai conhecer um lugar legal! 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 08/06/2012, em Comida, Eu acho..., Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Amei a dica! tomara que expandem para o restante da cidade!

E vocês, o que acham??

