Esmalte da Semana!

Olá, Meninas!

Como estão nesse sábado??

Aqui no Rio tá uma chuva danada, desde ontem!!!!

Vontade zero de fazer qualquer coisa! rs Mas lutei bravamente e fui fazer as unhas! Lembram que semana passada não tinha conseguido?

O escolhido dessa semana veio na minha última GlamBox! É o Mad About Mango da Revlon!

Li que essa coleção tem cheirinho de fruta, mas não senti! 😦

Apesar disso, a cor é LINDA e o acabamento perfeito!

Bom, agora vou indo pro meu sppinning de todo sábado! rs

Mas deixo o sonzinho clássico de sábado pra vocês!

Hoje é mais uma nostalgia!!!! rs

Sabe uma música veeeeeeeeeeelha, mas que você não cansa???

A minha é essa! rs Quem lembra?

Beijos, meninas!

Bom sábado!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 09/06/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Amei a cor do esmalte, mas lembrar “Too Little, Too Late” foi nota 1.000! Beijos!

  2. Adoro essa coleção! o meu tem cheirinho sim!!! é de chiclete!!!

  3. Sério que vc recebeu o Mad About Mango???
    A Renata tinha me perguntado desse esmalte, tomara que ela veja esse post. Eu tenho o Make Mine Mango que é super parecido. Eu gosto bastante dos esmaltes da Revlon, compraria vários se fosse um pouquinho mais barato. =\

  4. É verdade! como essa linha tá antiga, na Duty da rua da Quitanda tá R$12,90, acho que tem na Venâncio tb!

E vocês, o que acham??

