Esmalte da Semana :: Sweet Dream (Capricho)

Eu realmente não consegui ficar com a tal unha de pelúcia por muito tempo, então resolvi trocar por um esmalte mais normal. Rsrsrsr

Como eu tinha ficado na vontade de usar um esmalte lilás, resolvi testar o Sweet Dream da coleção Girlie da Capricho. Que embalagem mais fofa, tenho vontade de comprar a coleção inteira!! Mas como eles não são muito baratos, me contive…

Achei incrivelmente lindo!! A cor é bem simples, mas não muito comum, gostei muito do clima menininha que ele sugere, mas a esmaltação foi bem difícil. O esmalte é bem chatinho, não dá para dar várias pinceladas porque a camada de cima vai arrastando a de baixo e criando umas falhas. Era preciso esperar uma camada secar bem para passar a outra, mesmo assim não foi fácil. Usei três camadas e ficaram algumas marcas de pincel, isso eu não curti! =\

A beleza dessa cor compensa qualquer desgaste! Mas a esmaltação não ficou perfeita e isso me incomoda. #chata!
Vocês vão dizer que eu estou maluca porque na foto não apareceu, mas pessoalmente o esmalte ficou grosso e marcado.

Definitivamente essa semana não fui muito feliz com as minhas esmaltações, acho melhor parar por aqui! Quem sabe semana que vem!!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 11/06/2012, em Esmalte e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Gostei da cor, e realmente não dá pra perceber que ficou marcado! é o ´´ó´´ né? tb fico arrasada!!!

  1. Pingback: Os melhores de 2012 :: Esmaltes «

  2. Pingback: Esmalte da Semana :: Homa Manicure II |

E vocês, o que acham??

