Esmalte da semana :: Unhas de pelúcia

Olá, meninas!!
E então, como foi o feriadão!!? O meu foi ótimo, muita coisa boa acontecendo!! 🙂

Aproveitei o feriado e resolvi testar a tal unha de pelúcia. Mostrei pra vocês os Siq Flocs que eu comprei na Casa da Manicura, lembram!!? Queria fazer uma filha única com um esmalte lilás e a pelúcia mais clarinha. Tentei o caminho mais óbvio, esmaltei tudo, depois top coat e pelúcia por cima. Não rolava de jeito nenhum, ficava grosso, com umas bolinhas, alguns lugares ficavam falhados, um acabamento estranho…

Com certeza eu estava fazendo alguma coisa errada. Apelei para o Google, milhares de postagens, vídeos, alguém tinha que mostrar o pulo do gato. Nada! Tudo que eu via, eu já tinha tentado. Respirei fundo, tentei tudo de novo, e nada! Nessa hora já tinha Siq Floc espalhado pela casa toda, odiei, faz uma sujeira horrorosa!

Mas eu não desisto! Tentei com o outro Siq Floc que comprei, afinal de contas o problema podia ser do material. Ok, com esse consegui resultados melhores, mas o acabamento é muito esquisito, o resultado é estranho, não sei…

Acho esquisito, não curti nadinha! Parece que tem um bicho morto agarrado em mim. :S

Mas justiça seja feita, dura bastante, fiquei com ele três dias e ele suportaria mais tempo, eu é que não consegui. Molhei as mãos várias vezes e nada modificou, seca muito rápido e volta ao normal sem nenhum dano.

Ironicamente minha mãe gostou e quer experimentar, então vou ter mais uma chance de testar, se eu mudar de idéia, eu aviso!
Alguém já usou e tem uma dica esperta pra me dar??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 11/06/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. De fato, bem diferente não sei se me arriscaria… mas.. !!! Mas não achei feio na sua mãe, pode ser a cor do esmalte pode ter ajudado..!!!!

  2. Anne Carolyne

    Rsrsrss “Parece que tem um bicho morto agarrado em mim.” Deve ser essa a sensação mesmo!

  3. Sei lá… Acho que ficaria com sensação de sujeira nas unhas…

  4. ´´bicho morto´´ foi ótimo! ri muito! estou loucaaa para comprar, dessa semana não passa!!! rosa é claro!

  1. Pingback: Esmalte da Semana :: Sweet Dream (Capricho) «

E vocês, o que acham??

