O Bê-a-Bá das máscaras da Maybelline

Olá, moças!!
E então, como passaram o dia de ontem?? Ananda fez um monte de post para inspirar as solteira e comprometidas, né!! ? Eu amei!!
Minha noite foi agradável e bem romântica, marido me levou no La Mole com direito a Profiteroles de sobremesa. Hum!!

Mas vamos lá pra gente não perder o foco do post!
Eu sempre elogio as máscaras da Maybelline, particularmente adoro cada uma delas, mas qual a diferença!!? Bem, eu vou falar de todas que conheço, ok!!?

Great Lash

Essa muita gente não conhece por um motivo muito simples, ela não é vendida no Brasil.
É uma das máscaras mais básicas da Maybelline e não vejo muita vantagem nela. É boa, mas não tem nenhum efeito incrível, a maior vantagem dela, na minha opinião, é o aplicador que é bem pequenininho, então é mais fácil de usar, borra menos e é bem mais fácil de passar nos cílios inferiores. Fora isso, nada demais!

Define-a-lash

Comprei porque prometia deixar os cílios bem definidos e como niguém gosta de cílios empelotados achei que fosse exatamente o que eu queria, mas senti falta de alguma coisa, ela define, mas é só, nada demais.

Volum’ Express

Agora entramos com os dois pés na linha mais famosa da marca, todas as máscaras que vou falar daqui pra frente fazem parte dessa linha e todas são conseideradas máscaras para adicionar volume aos cílios. Essa azul é a mais simples e mais básica delas, é boa para quem gosta de cílios com volume.

Volum’ Express – The Colossal

Essa é a minha queridinha, meu grande amor!!
Entre todas as outras, a  Colossal é a máscara que mais adiciona volume, ela deixa o olhar bem dramático e quando eu digo que ela é a minha queridinha é porque esse é o efeito que eu mais gosto, eu uso todas, cada uma para uma função, mas a Colossal é aquela para os dias de olhar poderoso. Amo!

O aplicador dela é bem grossinho e borra um bocado, tem que ter muito cuidado na hora de usar.

Volum’ Express – The Falsies

Essa quase desbancou a Colossal e também mora no meu coração. Ela não adiciona tanto volume quanto a sua irmã amarelinha, mas agrega um efeito alongador. A The Falsies deixa os cílios bem bonitos, não fica muito dramático mas com um volume controlado e curvadinhos. Dizer que fica com a aparência de cílios postiços é forçar muito a amizade, mas eu gosto bastante dela. O aplicador é flexivel e no inicio demorei um pouco a me acostumar, mas é questão de pratica.

Volum’ Express – One by One

Essa é a caçulinha da turma, chegou ao Brasil esse ano e a minha deve ter uns dois meses nó máximo. Tem a proposta de aplicar a mascara em todos cílios deixando-os bem separadinhos. Apesar de fazer parte da coleção Volum’ Express não vejo lá muito volume em sua aplicação, mas o aplicador anatômico e de silicone cumpre o prometido e a impressão que dá é a de que você tem muitos cílios. Virou minha máscara para o dia-a-dia.

Essa foram todas as máscaras da Maybelline que eu usei e testei, ainda existem muitas outras opções. Todas elas existem em versão lavável e a prova d’água e isso é outra coisa boa para se falar sobre as máscaras da Maybelline, se você escolher a opção a prova d’água tenha em mente de que você vai precisar de um demaquilante, de um bom demaquilante porque ela é bem resistente.

As minhas são todas a prova d’água, com excessão da Volum’ Express que eu uso no curso, eu prefiro assim e quando eu digo um bom demaquilante eu não estou necessáriamente dizendo um demaquilante caro, o da Olay custa uns R$20,00 e é bem eficiente para essas máscaras.

É isso, ficou alguma dúvida??

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 13/06/2012, em Compras, Maquiagem e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Eu quero experimenta-las, onde encontro delas?

    • Aqui no Rio eu encontro na Farmácia Venancio (Tijuca, Meier, Centro e Zona SUl) e nas LOja Americanas. Tem também uns quiosques da Maybelline, aqui no Rio tem no Shopping Tijuca, Norte Shoppinga e outros que eu não lembro. Ajudou??

      • Anne Carolyne

        Ajudou sim! rs Na americanas já ouvi falar que tinha, mais fui lá e não achei… Eu moro em Campo Grande e trabalho e Realengo, então raramente vou a zona sul! rsrs Mais valeu a ajuda, vou tentar achar! Bjs!

      • Sabe onde você pode tentar tb!!? Na Renner!!

  2. Tenho uma Colossal e amo também!!!rs

  3. Amei esse post! não vivo sem máscara!!!!

  4. ADOREI!! Costumo usar The Colossal e The Falses juntas, quando quero um super olhão!
    The Falses é minha preferida!
    Lê, vc já usou alguma máscara que tem um pincel pequeno e meio arrendondado? É relativamente novo, (eu acho) vi outro dia num programa no GNT.

    • Eu sei qual é, mas nunca usei. 😦

      • Anne Carolyne

        Me metendo…! Eu vi uma mascara dessas numa loja no aeroporto, é redondo e pequeno né?! Achei estranho rs, tbm não sei pra que serve….

      • É essa mesmo, Anne! Cara, é só um aplicador diferente… Acho que talvez seja legal porque tem aplicador que borra muito e esse deve ser mais fácil de controlar, deve ser bem mais preciso por ser menor. Quem sabe eu não me animo em testar um pra vocês!!? 😉
        O díficil vai ser encontrar pq aqui no Brasil são carinhos que só !!

      • Anne Carolyne

        É verdade são bem carinhos mesmo!

  5. viviane alves

    Olá boa noite,gostaria de saber se no shopping tijuca e franquia?
    pois comprei volum express-thefasies,volum express one by one no stand do shopping tijuca ,quando eu cheguei em casa abri estava tds secos,voltei no dia seguinte para trocar com a nota, a vendedora foi super grossa,e não trocou,perguntei a ela quem era a gerente ela me respondeu eu mesmo,fiquei muito chateada, eu acho que deveria treinar mais essas meninas para respeitar as clientes,pois ela não era a gerente a vendedora simpática com educação falou que ela não era gerente…fico triste pois adoro a marca, aguardo uma resposta…obrigada.

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: