Esmalte da Semana :: Ombre Gliterizada

Faz algum tempo que eu estava atrás de fazer uma ombre com glitter, eu ainda não sabia exatamente o que eu ia fazer, comprei alguns esmaltes, procurei muito um vermelho que funcionasse bem, mas não encontrei nada. Um dia desses namorando os meus esmalte um deles me saltou aos olhos, o Aurora Boreal da Top Beauty. Esse esmalte é bem antigo, fez parte de uma coleção de esmaltes 3D que se não me engano foi lançada em 2010.

Resolvi usa-lo por cima de uma base incolor mesmo, simplesmente porque acho que esse esmalte não fica muito bonito com nenhum outro esmalte por baixo.

Muita gente não gostou, mas eu sinceramente amei!
Não estou pensando em tira-lo tão cedo.
Esse esmalte da Top Beauty fica incrívelmente lindo no sol, brilha demais!! 🙂

Para quem achou que ficou estranho usa-lo sem um esmalte por baixo, acho que um esmalte branquinho cairia muito bem. Vale a pena tentar!

E para quem não entendeu como eu fiz esse degrade, muito simples, a primeira camada mais longa, a segunda partindo da metade da primeira e a ultima só nas pontinhas.
Deu para entender!!?

Essa é a maneira mais simples e prática de fazer uma ombre. Quem não curtiu muito a técnica de “esponjar” pode se aventurar nessa com glitter!

E vocês, curtiram??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 18/06/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Só eu que não consigo ver a foto?? =/

  2. Anne Carolyne

    Uffa! Agora consegui! rs

  3. Achei muito interessante o efeito degradê que você fez!

  4. Leana… Curti bastante o efeito e o esmalte. Ele, por mais que seja “purpurinado”, é bem discreto, e pode ser usado em qualquer ocasião. Como você fez esse efeitinho degradê? Acho que merece um tutorial, hein? 😉

  5. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda PIREI, rsrs vou fazer e ficou lindo sem esmalte por baixo

  1. Pingback: Os melhores de 2012 :: Esmaltes «

E vocês, o que acham??

