Últimos Produtinhos que eu testei!

Olá, Meninas!

Hoje vou dividir com vocês as minhas últimas experiências com produtos de beleza em geral!

  • Creme de tratamento Elseve Arginina Resist

Tenho usado no banho, substituindo o condicionador 2X na semana. Meu cabelo está mais domado, com menos volume e com a textura bem mais macia! Aprovado!!!

  • Shampoo Alta Moda Liss Extreme

É a minha primeira experiência com produtos dessa linha da Alfaparf. Não quero condenar de vez, vou experimentar outros, mas esse resseca totalmente meu cabelo! Sabe quando você lava o cabelo com um shampoo e ao tirar o excesso de água os fios chegam a fazer um barulho de tão “ressecados”? Então… Antes isso só tinha acontecido com sampoos anti resíduos! Me assustou! rs

  • Rímel Avon Super Shock Max

Experimentei a novidade da Avon e me decepcionei! Empelota demais!!!!! Prefiro a versão original!

  • Rímel Million Lashes L´Oreal

Esse rímel já é altamente recomendável! rs Define muito bem os cílios, separa e alonga! Só não traz muito volume! Então a minha fórmula perfeita hoje é: 1 camada de The falsies, 1 camada do Million e 1 camada de Super Shock = cílios de boneca! rs

  • Hidratante para as mãos Algodão Natura

Achei meu novo xodó e não quero mais viver sem! rs O cheiro é incrível (e olha que sou MEGA chata com isso) e atextura é leve, perfeita! Ideal para levar na bolsa pra onde for!!!

E aí, meninas! Alguém já usou esses produtinhos? O que acham?

Mais novidades pra dividir com a gente?

Beijinhos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 20/06/2012, em Cabelos, Compras, Eu acho..., Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Oiiii Anandinha!!! 🙂 Bom, eu acabei de ver o comercial do Elseve e me interessei. Acho que será minha próxima aquisição.
    Produtos Alfaparf… Uso a tinta profissional e ela também causa um leve ressecamento. Coisa natural dentro do mundo dos loiros. Mas o que eu gostei bastante da linha foram as ampolas de tratamento de choque – no meu caso, para cabelos loiros… rs Rende bem, usa-se como condicionador, e a sensação depois do enxágue foi bem legal. A linha de shampoo e condicionador, eu ainda não usei.
    Rimels Avon… Vivo testando, E o que eu mais gostei, até então, foi o “Super Curl”, o rosinha, à prova d’água. Dá, sozinho, meu efeito “boneca Emília”. Um dos meus xodós rsrs. O da L’oreal, ainda não conheço.
    Agora, o hidratante de algodão… Sensacional!!! rsrs Não fica atrás do de Mãos de Seda, da Mary Kay.
    Que aliás, se você ainda não usou, fica a dica… O kit Mãos de Seda da Mary Kay. O efeito é instantâneo, e o aromatizado é muito bom!

    Meu comentário ficou quase um post… kkkkkk
    Beijocas, meninas!!! 🙂

  2. Fernanda Azevedo

    É, a tinta da Alta Moda tb ressecou meu cabelo, e olha que eu não usei loiro e sim a cor Café (ou seja, a tinta é ruim mesmo, e pelo jeito o shampoo tb).
    Mas essas ampolas valem muuuuuito a pena, eu uso depois do shampoo, deixo agir, enxaguo e depois uso qualquer outro condicionador, fica óóóótimo!
    E o hidratante de algodão tb é meu xodozinho!!! Começei a usá-lo durante a reforma na agência onde trabalho, minha pele ficou um caos e ele foi o único que deu uma amenizada na situação!

E vocês, o que acham??

