Glambox :: Junho!

E eu sigo em frente com a Glambox…

Perdoem a foto zoada, mas chegou hoje a noite e eu queria logo mostrar para vocês, e foto noturna, in door é isso aí! =\

Esse mês eu recebi um sabonete liquido da Vyvedas, um tratamento unidose de hidratação instantanea para cabelos coloridos da Mediterrani, um batom da Koloss, um esmalte da Derma nail, uma pinça e uma amostra da base Teint Miracle da Lancôme.

Quase morri do coração com a Teint Miracle, porque eu queria muito experimentar essa base!! E a cor acho que vai dar certinho. Felicidade pura!! =)

O resto da caixinha não me arrancou suspiros. O esmalte da Derma Nail parece bonito (veremos!), o batom da Koloss é rosa, um rosa clarinho (não curti!), provavelmente não vou usar, mas sempre digo é o risco que se corre nesse sistema. Mês passado eu recebi um esmalte rosa da Revlon que eu não gostei, a Ananda recebeu o Mad About Mango que eu adoraria ter recebido, então, sorte é sorte. Glambox, please, me tira do rosa!!

Não vou dizer que achei a caixinha ruim, mas sinto que a qualidade da Glambox também está caindo, gostei menos dessa do que da do mês passado. Mas pra minha alegria o serviço ainda continua excelente, não tive mais problemas na entrega e tenho recebido sempre o código de rastreio para acompanhar o meu pedido. Atendimento nota 10!

Vamos esperer pela caixinha do mês que vem, quem sabe!!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 21/06/2012, em Compras e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Adoro essa base! Além de ser um ótimo produto tem um cheirinho maravilhoso!
    Espero q goste!

  2. Nossa, eu cancelei minha GlamBox, nao recebi nada da Lancome, uma pobreza so. Deus me livre. A minha caixa nunca q valeu 50 reais.

  3. A minha caixa tb não veio com a base, não gostei nada, a cor do batom é um snob de quinta categoria breguérrimo, o esmalte com uma cor de cocô. Não concordo com essas caixas diferenciadas, se eu pago o mesmo preço que todo mundo não quero minha caixa com produtos inferiores. Se no site constam todos aqueles produtos na caixa de junho eles devem constar na caixa, sob pena de propaganda enganosa. Estou me sentindo lesada e não recomendo para ninguém a caixa. Eles disseram no facebook que como o número de assinantes aumentou eles não tinham produtos iguais o suficiente para td mundo. Resposta vergonhosa e descompromissada. Limitem o número de assinantes mas não, eles querem mais assinantes mas não cativam as atuais. Furada. Decepção

    • Concordo plenamente contigo, Lud, tb detesto essas caixas diferenciadas, era o que mais me incomodava na Glossybox, mas enfim, esse sitema de caixinhas aimda é muito polêmico…

  4. Eu recebi o esmalte laranjinha e gostei mais do rosa. Quer trocar?

  5. marcellass

    Recebi a cor Craving Coral 902.
    Usei uma unica vez para testar, e acho q foi em 1 unha.. AUHauhhuahuahau.
    Adoraria ter recebido o rosa. E fiquei p. da vida que eles n seguem nosso perfil.

E vocês, o que acham??

