Playlist de sexta!!

Como a Ananda sempre coloca suas músicas favoritas no blog e como sempre posta sobre seus ídolos musicais, essa semana me perguntaram se eu tinha o mesmo gosto musical que ela. Até curto algumas coisas que ela coloca aqui, outras eu nem conhecia. Meu estilo musical é bem diferente…

Costumo dizer que sou meio velha pra música, completamente velha. Rsrsrs
Curto Bossa Nova, muita MPB, todas as bandas de Rock dos anos 80 e pouquíssima coisa de musica internacional. Como surgiu a curiosidade fiquei tentada a dividir algumas preferidas com vocês.

Pra começar, uma das músicas mais linda que eu conheço, uma letra incrível, de um cara incrível, que me arrepia sempre que escuto. Espero que gostem!!

Moska, antes conhecido como Paulinho Moska, integrou o grupo Inimigos do Rei, que fez sucesso nos anos 80 com músicas como “Uma Barata Chamada Kafka” e “Adelaide”.

A música “A seta e o Alvo” faz parte de sua carreira solo e foi parte da trilha sonora da novela “Zazá” em 1997/98.

Bom fim de semana!! 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 22/06/2012, em Música e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Errei hoje! Quando vi o título do post achei que rea da Ananda! rsrs Muito boa música!

  2. tatigracine

    Do fundo do baú! boa pedida Leana!

E vocês, o que acham??

