Esmalte da Semana!

Olá, meninas!

Meu esmalte dessa semana é um velho conhecido, mas com uma pequena mudança…

Usei o Laranja Siena da Risqué, que já mostrei aqui, com uma filha única Verão da Ana Hickman!

Hoje eu vou para uma festa brega e parte do meu look tem laranja neon! rs

Vocês querem ver fotos depois? rs

Vai ser estranho mostrar o brega num lugar que falamos tanto de moda! rs

E como de costume, vou deixar o sonzinho de hoje!

A Anne comentou sobre o meu gosto musical… Esclareço: Eu gosto é de MÚSICA!

Qualquer uma que faça bem aos ouvidos e inspire minha alma! rs

Sou mega eclética!!!! Ouço pop, rock, mpb, eletrônico, reggae…

O que importa é ter música me embalando!!! rs

Hoje vou deixar um vídeo da Mallu Magalhães! No início da carreira achava ela meio chatinha, até meio retardada! rs

Mas vi que ela era uma criança, madura demais, mas criança…

Agora com a idade e o relacionamento com o Marcelo Camelo, ela está cada vez melhor!

Como cantora, como mulher, como referência de moda e estilo!

Essa música, Velha e Louca, é de deixar qualquer um leve e feliz!

Trecho da letra que eu amo:

Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.

Enjoy! 😉

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 23/06/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu amo essa música (acho a letra incrível!!), adoro esse clipe e acho que a Malu amadureceu MUITO. Confesso que sempre curti o sonzinho dela, mas tb achava ela meio boba, criança demais, né!!? Hoje ela está muito mais madura e aposto muito no trabalho dela. 😉

  2. Anne Carolyne

    Ah! Eu quero ver a foto da festa brega sim!! Sobre as músicas já deu pra perceber que você é bem eclética mesmo! E é verdade, não a nada melhor como uma musiquinha pra embalar! Eu sou do tipo que coloco música e deito no sofá, fecho os olhos e fico curtindo! Rs! Juro que não conhecia a Mallu Magalhães, vou ouvir e depois conto o que achei. Beijos e uma ótima semana a todas!

  3. Anne Carolyne

    Ai que vergonha! rsrs Corrigindo… “… não HÁ nada melhor…”

  4. tatigracine

    Esmalte cool!!! bom para os dias quentes!!!

E vocês, o que acham??

