Brega Fashion? rs

Olá, meninas!

Como falei pra vocês, no sábado fui a uma Festa Brega!

E como combinado, vou postar fotos do meu look!

Já adianto que foi totalmente inspirado na Suelen, personagem da linda Ísis Valverde na novela Avenida Brasil!

Optei por coordenar cores fortes (azul claro + laranja neon) e “combinar” todos os detalhes possíveis em azul claro.

Hoje sabemos que usar tudo combinadinho é uó! rs

Viram meu amigo de Chayenne? E meu piercing fake? rs

O detalhe da blusa de canutilho com o sutiã com as costas de miçanga!

Cintinho de metal, brinquinho pendurado e clog de plástico! rs

Estilo Empreguetes, né? rs

Maquiagem azul até a sobrancelha, blush forte e batonzão!

Meninas, amei a brincadeira! É tão diferente do nosso dia-a-dia… Foi muito divertido!!!

E aí, o que acharam?

 

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 26/06/2012, em Moda, Sobre os meus dias... e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Ficaram divertidissimassss…… !!!!! Festas assim saem da rotina é bom de vez em quando né… estou com saudades de tods.. bjks

  2. tatigracine

    Amiga, levei um susto quando te vi assim!!! ainda bem que foi uma brincadeira!!!! foi um desperdício de mulher!!! assim como eu acho a personagem da novela. E esse corpinho, tá tudo em cima hein? tá linda demais!!!

E vocês, o que acham??

