Meu caso de amor com a Granado…

Este não é um post publicitário!! 😉

Nem sei quando isso começou, mas há algum tempo que a Granado mora no meu coração…
Fico tentando lembrar como era essa relação antes da cerinha de hidratação para cutículas, mas talvez tenha sido aí, talvez esse seja um bom ponto de partida para esse post…

CERA NUTRITIVA UNHAS E CUTÍCULAS – Era, na é poca do lançamento, o produto mais cobiçado da coleção, e até hoje é um dos meus hidratantes de cutículas favorito. Hidrata muito e dura horrores, não é lá muito baratinho (± R$ 15,00 por 7g), mas a relação custo x beneficio é excelente. Amo de paixão!! O único ponto negativo é que é um tiquinho melequento, então não é muito recomendado para usar na rua, mas talvez seja o melhor produto para usar a noite antes de dormir.

MANTEIGA EMOLIENTE – Hum… Deixa eu ver… Estou tentando pensar em um defeito para essa manteiguinha mágica… É cara, definitivamente é cara! R$20,00 e não dura muito mais de um mês ou dois, dependendo da frequência do uso. Fora isso, é perfeita, o cheiro é incrível, a hidratação é excepcional, eu simplesmente amo!!

POLVILHO ANTISSÉPTICO – O polvilho antisséptico que a gente já conhece com o cheirinho da linha Pink!! 😉

GEL PARA PÉS E PERNAS CANSADAS – Delicinha!! O nome já diz tudo, excelente para usar após o banho depois daquele dia exaustivo. Tem um “quê” mentolado que dá uma senssação geladinha deliciosa!!

ESFOLIANTE DE PEDRA POMES – Muita gente não curte esse produto, eu sinceramente adoro! É um esfoliante que dá para ser usado com os pés secos, você passa ele e esfrega até ele sumir, faz um pouquinho de sujeira porque o produto vai esfarelando, mas eu gosto bastante do resultado.

GEL PROTETOR DE CALOS E BOLHAS – Produtinho milagroso para usar antes de calçar aquele sapato lindo e safado que maltrata os seus pés. Excelente resultado, mas não é muito duradouro, se você for sair um dia inteiro o ideal é carrega-lo na bolsa e reaplicar no meio do dia. Outra dica é aplicar pouco produto, como ele é bem emoliente se você exagerar o pé fica escorregando do sapato.

CREME PARA AS MÃO – Encontrado em três versões diferentes, Benjoim, Ylang Ylang e Hamamélis é um dos meus hidratantes favoritos para carregar na bolsa, pequeno, potente e com um preço muito amigo.

SABONETES DE GLICERINA DE HAMAMÉLIS – Perfeito para quem tem pele oleosa! Como não tenho só o rosto oleoso, mas toda a parte do colo e ombros, uso no banho e adoro.

TALCO COM TALQUEIRA – Ok, ok, é um mimo, só um mimo, mas é tão linto, tão cheiroso e tão delicioso… O único contra é o precinho nada camarada deste produto.

SABONETE CREMOSO PHEBO – Ué, Phebo!!? A gente não estava falando da Granado?? Sim, minha gente, mas a lá pelas bandas dos anos 2000 e alguma coisa a Granado comprou a Phebo e tudo virou uma delicia só, já que a Phebo também era outra marca tradicional e deliciosamente cheirosa… Então me dei ao luxo de incluir essa linha de sabonetes cremosos da Phebo no cardápio, são super cheirosos e valem muito a pena!!

Além de deliciosos os produtinhos da Granado são lindos e dão um charme a mais em qualquer penteadeira, a minha é recheada deles. 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 29/06/2012, em Qualquer coisa e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. tatigracine

    Fico namorando toda vez que vejo!!! ainda vou ter completinha!!!

  2. Amo a Granado, tô até namorando o kit que eles vendem na loja deles, com a linha pink granado quase toda, tudo de bom, ainda compro!

  1. Pingback: Para hidratar! «

E vocês, o que acham??

