Esmalte da Semana :: Colorama, te perdoo!

Olá, Meninas!

Que título dramático! rs

Mas é exatamente isso… A gente cria barreiras que precisam ser derrubadas!

Eu tinha uma implicância sem fim com a Colorama, achava a esmaltação e a durabilidade péssimas! Por isso acabava me privando de cores LINDAS como essa…

O escolhido de hoje é o Brilho da Noite.

Achei lindo, lindo, lindo e mais um pouco lindo rs

Agora vamos ver quanto tempo vai durar, né…

E como hoje é sábado, já tô agitando aqui: academia, praia e patins!!! 🙂

Mas como sempre, vou deixar nosso sonzinho!

Hoje escolhi o One Direction, banda inglesa que se formou no X-Factor, programa de talentos britânico.

Eles têm uns 14 ou 15 anos e a música é fooooooooofa toda vida! rs

Aproveitem!

Beijinhos!!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 07/07/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Blog Pras Meninas

    Eu gosto dos esmaltes da Colorama mas os meu preferido é msm Risqué. A cor é linda sim!!!! Qnta empolgação pro sábado hein! rsrs Invejoooooo rsrsrsss Bjo e bom fim de semana!!!!!
    http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/

  2. Lindo. De morrer.
    Meninas, lá em Nova Iguaçu tá uma coisa…. MILHARES DE BANCAS vendendo Colorama a um real!!! Loucura.

  3. Genteeeeeeee,

    salvem a alma de uma simples mortal… pra quê serve aquele monte de pincéis da maquiagem???

    Bjs

  4. Anne Carolyne

    A cor é linda mesmo! Mais eu tenho trauma da colorama, por não durar nada… Uma vez enviei um e-mail pra lá reclamando (rs), dizendo que eu amava as cores mais que a durabilidade era muito ruim, olha o que eles responderam: Olá Anne,

    Agradecemos a confiança e a preferência ao escolher os nossos produtos e também por nos dedicar parte de seu tempo. A sua opinião é muito importante para nós e o seu relato foi direcionado à área competente.

    Consideramos como cuidados importantes a aplicação correta para um resultado duradouro:

    Na hora de esmaltar as unhas comece pela base, ela é a maior responsável pela durabilidade do seu esmalte. Por esse motivo, use sempre uma base de qualidade, como a BASE PREPARADORA DA COR, que tem a função de oferecer durabilidade no momento da aplicação;

    Após esmaltar as unhas, não se esqueça de remover o excesso de esmalte das pontas das mesmas, isso aumentará a durabilidade do seu esmalte, sem contar que o resultado ficará mais bonito;

    Além disso, para conseguir unhas esmaltadas por muito mais tempo e com um brilho excepcional, use sempre o INTENSIFICADOR DA COR após a aplicação do esmalte.

    Outras dicas:

    Aplique o esmalte na quantidade certa, camadas muito grossas podem ficar pouco flexíveis e facilitar a quebra da camada aplicada, ou seja, aspecto de pontas lascadas. Antes de aplicar o esmalte, remova o excesso do pincel;

    As camadas finas também podem proporcionar um efeito duradouro e uma perfeita cobertura;

    Caso a cor escolhida apresente uma textura mais fluida, você poderá optar por uma terceira camada a fim de obter um resultado mais uniforme, no entanto fique atenta para a aplicação em excesso;

    As estrias, ou pequenas manchas, similares a uma cobertura não uniforme, após a aplicação do esmalte, podem ser causadas por resíduos de produtos à base de silicone, como, por exemplo, Creme para Mãos, por isso, limpe bem as unhas com removedor de esmaltes antes de aplicar a base.

    As bolinhas que ocorrem logo em seguida à aplicação do esmalte podem ser provenientes de altas temperaturas, evite aplicar o esmalte em ambientes de calor excessivo, se estiver no salão peça para não direcionarem o Secador de Cabelos na sua direção.

    A alta temperatura do corpo também pode fazer com que as bolinhas apareçam.

    Para evitar alteração na textura do produto, não deixe o frasco aberto por muito tempo e nem em temperatura ambiente muito alta. Acrescentar solventes ao produto também pode ocasionar alteração de textura, deixando-o muito fluido.

    Um abraço,

    Michele Sousa
    Contact Center
    Colorama

    Eu amo, as cores dela, mais infelizmente não duram nada…. Já tem um tempinho que não compro Colorama.

    • É exatamente isso, Anne!
      Não dura nadaaaaaaaaa!
      Endosso todas as recomendações deles, mas o fato é que o esmalte da Risqué não precisa de nada disso e dura horrores! rs
      Hoje, 3 dias depois de fazer a unha, já tem 4 lascados! : (

      • Anne Carolyne

        É verdade sobre a Risqué! A impala também não fica muita atrás no quesito durabilidade, eu pintei com impala na sexta fiz faxia e lavei roupa sábado e ele ta intacto na minha unha! Se fosse colorama… rs Bjs! Boa semana!

  5. Caroline Ferreira

    Eu adoro esmaltes… Quando mais nova, eu mesma fazia minha unha umas 2 vezes por semana, só para trocar de esmalte… Consequência, garanti uma alergia horrorosa!!! Enfim… Tive que ficar uns 6 anos sem usar nenhum tipo de esmalte, inclusive os hipoalergênicos! Mas nunca perdi meu amor por esmaltes… Sempre acompanhava as tendências! Recentemente, quando eu estava em uma farmácia, namorando as belezuras… Uma atendente veio me oferecer ajuda, disse que eu não poderia usar esmaltes por conta da alergia… Resultado: Ela falou que a Colorama estava com uma nova formulação e que não causava alergia, é bem menos agressivo!!! Eu testei em casa e não senti absolutamente nada… É bem uma verdade que não dura quase nada… Mas, segundo minha manicure, é por conta do esmalte… Ele muito novo ou muito velho sai com maior facilidade!!! Não sei se isso é comprovado… Só sei, que dou uma enganada nisso usando um extra brilho da própria marca, aquele que é roxinho???!!!! Dura uma média de 4 a 5 dias, mas acho que é bom, pq precisamos mesmo de 1, 2 dias para a unha “descansar”! Como Colorama é minha única opção… Ficam essas simples dicas para quem, assim como eu, não tem muito como fugir!!!!

E vocês, o que acham??

