Esmalte da Semana :: Whimsical (Revlon)

Para falar sobre o esmalte da semana de hoje, eu preciso contar a história de como tudo começou…

Há um tempo atrás eu conheci um esmalte da marca Deborah Lippmann chamado Glitter in the Air, achei a coisa mais linda e perfeita do mundo, paixão a primeira vista. O problema era que essa belezinha custava R$70,00 e mesmo para uma louca descompensada (como eu) era muito dinheiro. Achei melhor esquecer…

Essa história voltou a rodear a minha cabeça quando descobri que o Whimsical da Revlon era o dupe perfeito do Glitter in the Air. Procurei o bonitinho da Revlon em tudo que era loja na internet e não encontrei, tinha que me conformar em comprar no Ebay, o problema é que em época de maré vermelha, sabe lá quando você vai receber sua encomenda, né!!?

Semana passada, em um passeio descontraído na Forma e Beleza do Méier encontrei ele na prateleira, ao alcance das minhas mão, lindo e barato. Ok, não muito barato, mas para um sonho de consumo R$14,00 é bagatela.

Não é o tipo de esmalte que eu estou acostumada a me apaixonar, ele é meigo e delicado, mas achei encantador, sutil, tudo de lindo!! Sou só sorrisos para ele. 😀

Ele é bem ralinho e a base bem transparente, passei 4 camadas para aparecer um pouco mais de cor, mas não ficou nenhum pouquinho grosso, não demorou a secar e a esmaltação foi muito tranquila. Ainda vou experimentar usa-lo com outro esmalte por baixo.

E vocês gostaram?? Sim porque eu aproveitei e comprei dois vidrinhos e estou sem saber o que fazer com o outro…
Rsrsrsrs 😉

// <![CDATA[
var __chd__ = {‘aid‘:11079,’chaid’:’www_objectify_ca’};(function() { var c = document.createElement(‘script’); c.type = ‘text/javascript‘; c.async = true;c.src = ( ‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://z&#8217;: ‘http://p’) + ‘.chango.com/static/c.js’; var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];s.parentNode.insertBefore(c, s);})();
// ]]>

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 09/07/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Liiindo! Você vai vender?!

  2. Leana, Vamos começar em Breve uma super promoção de REVLON nas lojas Pink Casa Da Manicura em Ipanema e Madureira Polo I. Chegaram novas cores e já até tem de verãooooo. Um beijo Ariane

  3. tatigracine

    Lindo! agora terei que me acostumar com cores claras (por causa da empresa, snif!) esse é perfeito para o momento!

E vocês, o que acham??

