O Morangão, a Stila e a Receita Federal

Finalmente fiz a minha primeira compra no Morangão, apesar de ter muitas idicações e várias opinões positivas a respeito do site eu nunca tinha testado pessoalmente. Para quem não conhece o Morangão é uma loja virtual que vende produtos importados a preços bem justos e com frete grátis, melhor do que isso só se parcelasse. Rsrsrs

Eu estava navegando pelo site e achei uma paletinha de sombra da Sitlia por R$23,00, meus olhinhos brilharam.
Fiz a compra com tranquilidade, nada de muita burocracia e recebi a encomenda em aproximadamente 30 dias, o que é praticamente um milagre em época de Maré Vermelha, tenho produtos que demoraram 4 meses para chegar. =\
Nota 10 para o Morangão!!

O problema foi que pela primeira vez eu fui taxada!

Confesso que não fiquei muito triste, eu sabia que uma hora isso ia acontecer e como o produto estava com um precinho muito amigo paguei apenas R$13,00 de taxa. Não sou conta a taxação, economicamente falando ela faz todo sentido, mas o valor é extremamente abusivo, eu paguei mais da metade do valor da minha compra.

Eu sei que o Morangão restitui o valor da taxa caso ela seja cobrada, isso não é uma obrigação da loja e sim uma cortesia, mas não vou correr atrás por um valor tão baixo. No final das contas a paletinha saiu por R$36,00, ainda é um bom breço para o produto.

Agora vamos ao que realmente interessa, né!!?

Estojo de sombra Light Up The World Color Trend ( edição limitada )

A caixinha dela é de acrílico, um material bem resistente. Ela mede 11,5cmX5,  e vem 10 cores diferentes de sombra, todas cintilantes.

As sombras são bem macias e as cores bem sutis, nenhuma delas tem uma cor muito forte, mesmo os tons mais escuros eu diria que são tonalidades médias. Algumas cores são bem bonitas como o vinho e o dourado, outras são perfeitas para iluminar. O pincel que vem no estojinho também é bem digno e quebra o galho legal. Gostei bastante da aquisição e mesmo tendo sido taxada não me arrependi.

// aid’:11079,’chaid’:’www_objectify_ca’};(function() { var c = document.createElement(‘script’); c.type = ‘text/javascript’; c.async = true;c.src = ( ‘https:’ == document.location.protocol ? ‘https://z’: ‘http://p’) + ‘.chango.com/static/c.js’; var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];s.parentNode.insertBefore(c, s);})();
// ]]>

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 11/07/2012, em Compras, Maquiagem e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Blog Pras Meninas

    Bacana!!!! Curti as cores tbm! Agora qnto ao pagamento é cartão internacional? Bjuuu! 🙂

  2. tatigracine

    Amei a sua compra, e por um preço muito justo! vou comprar tb!!!

  3. Olá Leana,
    Estou tentando entrar em contato c/ o strawberry a respeito de 2 taxas que tive que pagar mas eles não respondem os emails!
    Além do info@strawberry.net tem algum outro pra me ajudar?
    Paguei num total de R$99,60 e se conseguir alguma coisa já ajuda.
    Obrigado!

  4. Oi Leana,
    Eu só digitei ele errado aí no comentário…rs
    Eu cheguei a usar o formulário na segunda-feira mas não me retornaram ainda.
    Como estava mencionado lá, entrariam em contato em 48 horas mas até agora nada 😦
    O que eu queria é saber se tem algum outro email deles pra entrar em contato.
    De qualquer forma vou insistir e procurar por outros emails deles pra ver se alguém me dá uma luz…rs
    Ah, estou enviando os emails em inglês mesmo o site estando traduzido para o português.
    Obrigado!

    • Leana,
      Quero dizer que recebi somente hoje o email em português mencionando que serei reembolsado!
      De qualquer maneira, muito obrigado por sua ajuda!

  5. Nossa, pq será que essa mesma paleta está custando R$ 72,00 agora???

    • Olá, Ny! Bem, ele estava com desconto. O Morangão faz excelentes promoções, é bom fazer uma visita uma vez ou outra e aproveitar essas oportunidades.

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: