Esmalte da Semana :: Plush Plum (Mary Kay)

Olá, meninas!!

Aqui no Rio começamos a semana com muita chuva e um tempo bem cinzento, perfeito para cores de inverno!!

E o esmalte de hoje é o Plush Plum da Mary Kay, um esmalte burgundy muito lindo, tô apaixonada!!

Gotinhas de chuva no esmalte…

A esmaltação foi super simples, apesar de ter precisado de três camadas para cobrir perfeitamente a unha, não ficou grosso, não demorou a secar, não deu bolinha. Amei o pincel!! Perfeito!! Ele é achatadinho e larguinho seguindo a linha dos esmaltes importados, também tem aquela bolinha dentro que ajuda a misturar o esmalte e é hipoalergênico. Gostei bastante.

Mas na verdade não foi por acaso que trouxe esse esmalte para mostrar para vocês. Eu me tornei uma revendedora Mary Kay e caso alguém não conheça a marca, ou tenha alguma curiosidade em relação aos produtos é só falar que a gente pode combinar de se encontrar e eu apresento os produtos.

A Mary Kay é uma marca americana que vende produtos de cuidados com a pele,  maquiagem e produtos para o corpo entre outras coisas.
A empresa existe desde 1963 e iniciou suas vendas no Brasil em 1998.

Já falamos dela aqui quando a Priscila fez um post colaborativo e contou dos produtos que usava. Eu me apaixonei pela linha de cuidados com a pele e pela linha de maquiagem, a base é maravilhosa e as sombras são lindas!!

Também acho importante ressaltar que a Mary Kay não testa seus produtos em animais. Quem quiser conhecer e experimentar os produtos é só me mandar um e-mail <leanasa@yahoo.com.br>.

Meu compromisso com vocês continua sendo de VERDADE e CLAREZA, indico produtos que gosto e uso, serei sempre sincera nas minhas opiniões. Ok!!?

É isso, meninas, espero que vocês tenham gostado da novidade e entrem em contato caso tenham qualquer dúvida.

Beijinhos e até mais!! 🙂

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 16/07/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Pegou chuva nos dedinhos? Tem umas gotículas…

  2. Ficou super charmosinho. As gotículas deram um quê de produção.
    rsrsrsrs

    • Kkkkkk
      Você nem imagina como eu tentei fugir da gotinhas, mas não adiantava, era eu colocar a mão fora da janela que enchia de gotinha. Desiti! Rs

  3. tatigracine

    Lindo o esmalte!!! e a foto ficou ótima com as gotinhas de chuva!!!!

  1. Pingback: Meus favoritos :: Mary Kay |

E vocês, o que acham??

