Fernanda Paes Leme Ruiva

Bom Dia, Meninas!

Na onda de mudar as madeixas, a última a exibir nova cor foi a Fernanda Paes Leme.

A atriz ficou ruiva para a nova novela “Salve Jorge”, que começa a ser gravada em Agosto.

Apesar de achar a Fernanda com uma “cara de metida” rs acho ele LINDA e sou apaixonada pelo cabelo dela bem curtinho, como nessa foto:

Era o curto que queria pra minha vida! rs

Mas sem mais rodeios, olha a nova adepta do “Red Power”:

Quem achou MARA? Eeeeeeeeuuuuuuuuuu!!!!!! Que vontade de voltar a ser ruiva! É, já fui ruiva por 15 dias e essa é uma longa história! rs

E aí, meninas? O que acharam???

BeijoBeijo!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 17/07/2012, em Cabelos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ai que eu achei tuuuuuuuuuuuuuuuuudo e muito mais.
    Melhor, só ela de cabelo curtinho e ruiva!
    Hummm.. me deu uma vontade de acobrear meus fios.

    Beijos.

  2. Bem, eu tô sempre com o pézinho lá no vermelho, apesar de nunca ter conseguido um cabelo realmente vermelho já que minha cor original é bem escura e não sou muito adepta a descolorir. Dessa vez pintei de Borgonha e tem uns leves reflexos avermelhados… Mas eu gosto!

    Quanto ao curto, preciso opinar!!? Lindo de morrer!! 😀

  3. tatigracine

    Vou voltar a ser ruiva na próxima semana e cortarei tb!!! quero mudar completamente!!! A Fernanda é linda mesmo, não precisa de muito esforço!!!

E vocês, o que acham??

