Aos meus amigos…

Felizmente posso dizer que tenho grandes amigos. Amigos de muito, muito tempo…
Amigos que já estavam presente na minha mais antiga recordação.

Cena do filme Conta Comigo

Cena do filme “Conta Comigo”

Alguns amigos recentes, outros que não duraram. Quem foi que disse que amigo é para sempre!!? Nem todos são, mas se alguma coisa se quebrou de tal maneira que não dá para consertar, não esqueça dos bons momentos, isso ninguém tira de você! Amigo perdoa, mesmo que nada seja como antes…

Amigos deixam saudade. Muitas vezes a rotina agitada da vida adulta não permite estarmos sempre juntos, mas amigo não esquecem e quando se reencontram parece que se passaram apenas alguns dias. Alguns amigos não vejo há muito, muito tempo, mas estão sempre presentes.

Cena do filme “O caçador de pipas”

Amigos não precisam necessáriamente ter muitas coisas em comum, só precisam se aceitar e se entender. Tenho amigos para os quais não preciso dizer muita coisa, porque eles compreendem o olhar, o gesto, as vezes acho que sabem mais de mim, do que eu mesma.

Amigos se ajudam, viram noite, tomam dores, e a melhor definição, aquela que deveria constar no dicionários é a de amigos são a família que podemos escolher. E o mais gostoso é quando essa família se multiplica, amigos que fiz por causa de outros amigos…

Sex and the City

 

Conheço pessoas maravilhosas, incríveis, e são eles que me fazem ter fé na vida, em dias melhores. Obrigada por existirem! Amo muito cada um de vocês.

PS: Agora vou lá tomar café com a maior das minhas amiga. 😉

//

 

 

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 20/07/2012, em Sobre os meus dias... e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tatigracine

    É verdade, e a distância não impede que deixe de amar os seus amigos, pois a lembrança deles estão sempre em nossas mentes e nos corações. Estou com super saudades de vcs!!!

E vocês, o que acham??

