Feliz Dia do Amigo!!!

Olá, Meninas!

Hoje, 20 de Julho, é comemorado o Dia do Amigo!

Nada mais justo do que homenagear as pessoinhas que tornaram o SF possível!

O SF é fruto da AMIZADE! Hoje eu e a Lê somos mais que sócias, somos amigas!

Mas isso só aconteceu graças a 2 pessoas… 3 na verdade! rs Vamos por partes! rs

A Leana é amiga de infância da Carina e da Vivian, que são minhas amigas!

Então, elas são as grandes culpadas! rs Foi através das 2 que nos conhecemos!

Mas quando a Lê publicou no Face que queria alguém pra ajudá-la no SF, foi a Dani que me marcou no post!

Ou seja, foi graças à amizade que hoje estamos aqui!!!

AMO VOCÊS, MENINAS!

Obrigada por tudo!!!

“A amizade é um amor que nunca morre” Érico Veríssimo

Que tal aproveitar o dia de hoje pra dizer que ama alguns amigos?

Amo vocês! Leana, Carina, Vivian e Dani!

As culpadas pelo SF! rs

Beijinhos, meninas!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 20/07/2012, em Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    É verdade, somos dessas…juntamos amigos e formamos um enorme grupo MARAVILHOSOOOOO!!!
    Amo vcs muitão!!!
    Obrigada por tudooooo!!!!

  2. Ah, e eu sou tão feliz por fazer parte dessa família!!
    Amei o post sócia!! E amo demais ser sua amiga!!
    Amo demais cada uma dessas pessoinhas citadas no post e acho que é exatamente por isso que esse blog dá certo, porque ele foi alimentado (e é alimentado a cada dia) com muita amizade. Fico muito feliz por tudo isso e me emociono demais por ter vocês na minha vida.

    Amo muito tudo isso!! =D

  3. Que linda a amizade de vocês Minha irmã é amiga da irmã da Leana, Cíntia. Ela dizia que eu roubei a Cíntia dela! Agora que a Cíntia viajou, mudou, a gente não tem mais se falado… Feliz Dia do Amigo, lindas! Beijocas!

    • Eu lembro como eram as duas, Cintia e Celma.
      Mas é por aí, as vezes não dá para estarmos sempre juntas, mas a amizade, os bons momentos ficam e são pra sempre…

  4. Que lindo!!!
    Só pra constar…foi da amizade entre Lê e Vini que nasceu Brilho e Vini felizes para sempre!

  5. FELIZ DIA DO AMIGO!!

    “AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos.”

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

  6. Também vou roubar vcs pra mim!!! quem mandou serem tão amáveis!!! kkkkk maravilhosas demais!!!

E vocês, o que acham??

