Esmalte da Semana

Olá, Meninas!

Bom Dia!!!!!

E aí, como foi o dia do amigo de vocês?

O meu foi ótimooooooooooooo! Vi amigos de longa data, fiz novos amigos e bati papo com alguns que só conhecia superficialmente… Mas fiquei perto de gente do bem e querida! Isso é o principal!

Tudo isso de unha nova! rs Ontem pedi à Fada Gil pra diminuir um pouco o comprimento, já estavam virando garras! rs

E escolhi um esmalte tudão, que não consigo nem descrever a cor! rs

É o TREND da Ana Hickman. Ele é um marrom/ bronze, com brilhos dourados e vermelhos…

É isso? Não sei! rs Só sei que amei! Achei chique demais!!!

Bom, como de costume estou indo para minha amada academia de todo sábado! Daqui a umas 2 ou 3 semanas preciso até fazer um novo post pra mostrar o meu progresso a vocês! Tô cada vez mais feliz!!!

Mas antes disso, preciso deixar o sonzinho da semana!!!

Normalmente coloco aqui a música que acordei cantarolando rs E hoje é essa:

Bom sábadoooooo!

Beijos

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 21/07/2012, em Esmalte, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tatigracine

    Até aos sábados… essa menina é o meu orgulho!!!! voltarei aos meus treinos, pode deixar!!! e quanto ao esmalte, é realmente chiquérrimo!!!

E vocês, o que acham??

