Esmalte da semana :: Clássicos Risqué

Semana passada a Risque anunciou que está relançando 13 clássicos que agora voltam para ficar e compor a linha regular da marca. Querem saber quais são!!?

Gostei muito das escolhas, amo saber que não preciso estocar o Husky. Rsrsrs
Senti falta do Tóquio, era um queridinho e poderia voltar, né!!?
O Azulejo Português também era uma boa pedida…

E o meu esmalte de hoje tem tudo a ver com isso, porque de todos eles o que mais fiquei feliz em ver de volta às prateleiras foi o Malícia.

Acho que de todas as cores de esmaltes que já postei o que menos aparece na minha cartela cores são os rosas, mas este é um rosa que eu amo.
Ok, definir o Malícia como rosa é meio desleal, né!!? Porque ele tem muito vermelho, mas é rosa. E é lindo! 🙂

Foi difícil fotografa-lo, pois ele tem uma cor bem incomum, já algumas meninas descreverem como um coral rosado. Será!!?
Para quem não conheceu ou não lembra, fica a minha dica, da próxima vez que você visitar uma perfumaria  procure por ele.

Não vou avaliar a durabilidade dele porque seria desleal, já que o meu está há anos morando na minha prateleira. Mas a textura continuava perfeita e não tive problema na esmaltação, mesmo sendo um esmalte bem antigo.

Usei muito esse esmalte em um tempo que eu repetia mais as cores e fiquei feliz em de usa-lo novamente. E então, quais esmaltes saíram de linha e vocês gostariam de ver novamente para vender!!?

PS: Veja aqui e aqui fotos de outros esmaltes que foram relançados pela marca.

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 23/07/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. tatigracine

    Maravilhoso!!! ele lembra o pink vigarista da coleção da Penélope!!! amo esse tom!!! o único probleminha é que na empresa onde trabalho não pode usar esmalte escuro nas mãos, então a partir de agora, os meus pés ficarão mais coloridos que nunca!!!!!

  1. Pingback: Esmalte da semana :: Arábia (Risqué) + Konad M65 «

E vocês, o que acham??

