Resenha :: Delineador para os olhos Mega Impact (Avon)

Semana passada visitei a Avon Expressa no Centro do Rio, vocês conhecem??
É uma loja da Avon que tem todos os produtos disponíveis para teste – Adoro!

Acho demais porque o maior problema dessas revistas para mim é comprar sem ver, sem testar. Então, sempre que vejo um lançamento legal da Avon eu corro para Avon Expressa para testar.

Eles também fazem venda para o consumidor final, mas o seu foco principal são as revendedoras, por isso eles tem um valor mínimo de compra que é de R$70,00. Acho meio caro, mas como eu disse o melhor disso é poder testar os produtos, então normalmente eu testo lá e compro com a revendedora.

Mas só falei nisso porque fui lá testar os delineadores da linha Mega Impact e fiquei apaixonada, encantada, estonteada. São lindos!!

Ele é na verdade um lápis delineador que pode ser apontado normalmente.

O preto é bem pretinho, mas não sei como se comporta na linha d’água porque eu deixei ele lá e resolvi trazer o azul. 🙂

Achei ele simplesmente lindo, e fiquei tão enlouquecida que corri para uma lojinha dessas de revendedora e comprei no mesmo dia.

A durabilidade dele é incrível, super resistente. Testei na mão e depois esfreguei para tirar, não saiu por nada. Lavei as mãos e tive que esfregar muito com sabonete para ele sair.

Testei em uma maquiagem e amei o resultado, usei tanto como delineador, quanto na linha d’água e ele resistiu bravamente. Quando cheguei em casa ele não estava perfeito, mas ainda estava lá.

Não sou apaixonada pela Avon, na verdade dificilmente alguma coisa deles me impressiona a esse ponto, mas fico muito feliz quando me surpreendo, porque todo mundo gosta de produtos baratinhos, né!!?
Comprei esse lápis em uma promoção do folheto e custou R$9,99, o preço normal dele é R$19,00.

A Avon Expressa fica na Rua Sete de Setembro, 71, Centro, Rio de Janeiro. Fica entre a Rio Branco e a Rua da Quitanda, quase em frente ao Mc Donald’s. Vale a visita!

 

 

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 25/07/2012, em Compras, Maquiagem e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Não conhecia essa loja, adorei a dica!!! vou lá conferir!!!

  2. Aishá Vasconcelos

    Pedi esse lapis nessa campanha de agora a 18, bom saber que ele é otimo.. curto mais o preto! to doida pra ele chegar !
    querida vc usa Primer?? a Avon tem o primer Magix..
    A maquiagem dura mto mais.. e quando você chega em casa a make ta praticamente perfeita! é uma beleza!
    #Ficaadica

E vocês, o que acham??

