Esmalte da Semana :: Pretty Little Liars

Estou completamente viciada por Pretty Little Liars, em pouco mais de uma semana já assisti quase duas temporadas.
Na verdade faltam quatro episódios para acabar a segunda temporada e pretendo fazer isso ainda hoje. Rsrsrs

Mas o que isso tem a ver com o esmalte da semana!!?
É que essa semana quebrou uma unha feio e tive que lixa-la bem curtinha, fiquei triste porque as outras unhas estavam tão grandinhas…
Mas não deu para enrolar, tive que fazer. Mas lembre que durante toda a primeira temporada da série fiquei namorando as unhas da Ária, personagem da Lucy Hale.

Ela usava as unhas bem curtinha e sempre com um esmalte bem escuro. Corri para a minha caixinha e procurei meu pretinho favorito, o Congo da Panvel.

Vale lembrar que o Congo é originalmente fosco e eu, dessa vez, optei por usar uma cobertura brilhante por cima.

Amo esse esmalte, amo de paixão!! Acho ele a coisa mais linda do mundo e fico namorando ele durante horas…
Amei pintar as minhas unhas curtinhas de preto, mas infelizmente, não sei o que acontece que o Congo não dura mais de um dia na minha unha. =\

Pintei na sexta, no sábado tinha uma lascada, sentei e consertei. No sábado a noite já tinham duas unhas lascadas.
Quando minha mãe esteve em Curitiba eu pedi para ela comprar outro vidrinho dele, de repente era o lote, ou o meu já estava velho, sei lá. Esse que usei era novinho, de um lote completamente diferente do outro que eu tinha e aconteceu a mesma coisa. Não sei o que acontece. Desisto!

Bonitinho mas ordinário! 😦

E vocês, o que usaram essa semana??
Conta pra gente! Melhor, fotografa e manda pra gente <sfemininoblog@yahoo.com.br>, daqui a pouco vou publicar o esmalte das amigas!! 😉

Beijinhos!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 30/07/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. tatigracine

    Lindoooo!!!! os escuros usarei somente nos finais de semana, gosto de um da Ludurana que tem efeito marmorizado!

  1. Pingback: Para quem quer pular O carnaval «

E vocês, o que acham??

