Esmalte das Amigas!! =)

Tô muito feliz de poder publicar essa coluna!!
Acho muito bacana essa interação entre o blog e vocês que acompanham.

E fico muito contente de poder mostrar por aqui esmaltes bem diferentes do que eu estou acostumada a usar, como por exemplo o Terra Batida que a Fabi Javarini mandou pra gente.

Achei bem bonito e realmente é o tipo de esmalte que nunca me chama a atenção nas prateleiras. Vou olhar pra ele com outros olhos da próxima vez… 😉

A Fabi também mandou o Ploc da coleção Fun da Impala.

Eu tenho esse esmalte há tempos e nunca usei, não sei porque!!?

Gostei, Fabi, lindão!!

A Tati Gracini me surpreendeu com um esmalte verde em vez dos rosas que ela ama.

Mas esqueceu de dizer qual era o esmalte, então vou tentar adivinhar. É o Absinto da Colorama!!? Conta aí, Tati!! 😉

Eu adoro esmalte colorido nos pés. Usei muito o Husky da Rsqué e o Noite Quente da Colorama, mas confesso que atualmente estou meio relaxada com os pézinhos…

Então, meninas, gostaram!!?
Tati, Fabi obrigada por mandarem seus esmaltes queridinhos para a gente ver e podem continuar mandando, quem sabe as outras meninas também não se empolgam, né!!?

Não se preocupem se o seu esmalte já esteve aqui em algum esmalte da semana meu ou da Ananda, a gente quer é ver vocês por aqui. Ok!!?

Beijos, meninas!! E boa semana para nós!! 😀

 

 

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 30/07/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Eu achei o terra batida da Fabi lindo de morrer! Pena que é colorama… =/ #Implicância
    Quanto aos coloridos… Eu sou bem básica! Dificilmente me arrisco. Gosto mesmo dos vermelhos e de alguns rosas, marrons (até o nude) e os clarinhos. Acabo repetindo bastante por conta disso. Qualquer dia que eu estiver com um esmalte legal compartilho com vocês! Beijos a todas!

  2. Anne Carolyne

    Meninas Anada e Leana vocês já viram a reportagem que a revista Glamour fez sobre as blogueiras? tava lendo e lembrei de vocês. Se não viram segue o link http://www.sanduichedealgodao.com.br/2012/07/glamour-pra-gente/ Daqui a pouco são vocês lá!!

  3. Adoreeeeiii!! pois é, dessa vez não foi rosa! desculpe, esqueci do esmalte, é o Caipirinha, da marca Dote, ele é fácil de passar e dura horrores!!! passei a esmaltar os pés pois na empresa que trabalho não posso mais usar esmalte colorido nas mãos!!! #Morri Então tive que me adaptar né!
    Tô passando nas mãos os fotocromáticos, pelo menos muda no sol né! rs
    Beijkoas meus amores e muuuuuiiiittooooo sucesso pra vcs!!!

  1. Pingback: Esmalte da Semana :: Noite Africana (Colorama) «

  2. Pingback: Esmalte da Semana :: Ímpeto (Speciallità) «

E vocês, o que acham??

