Katy Perry no Brasil

Olá, Meninas!

Quem desembarcou por aqui essa semana foi a Katy Perry!

Dessa vez a Diva não fará shows (infelizmente! rs). Ela está divulgando o lançamento do seu filme Part of Me 3D, que tem os bastidores da última turnê mundial da cantora.

Li inclusive que uma das cenas se passa no show de São Paulo, o maior público da turnê. Nessa cena, Russel Brand liga pra ela para pedir o divórcio. Oi? Liga? Divórcio pelo telefone? Chocada! rs

O filme estreia dia 03/08, essa sexta e é óbvio que eu vou assistir! rs

A Katy Perry é famosa pelos seus figurinos divertidos, diferentes. Aqui no Brasil a cantora não teve um padrão, cada aparição, uma surpresa!

Ela desembarcou assim:

Toda de preto, diferente do usual, né?

Na primeira aparição na sacada do Hotel ela usou um vestido retrô, fofíssimo!

Para atender os fãs ela usou um modelito ousado!

E para o Pré lançamento do filme puro luxo!

Querem ficar ainda mais loucas pra ver o filme?

Trailer com cenas de Sampa:

E pra fechar, o vídeo da música Part of Me, que deu nome ao filme:

Beijos, Meninas!!!!

Anúncios

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 31/07/2012, em Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Cadê a opção “curtir” … rsrsrs

  2. Diva! Inspiração de vida! Levar um fora é foda, mas ganhar um chute de um babaca horroroso é a glória!!! Viva Katy!

  3. Mas que safado, monstro!!! o que importa é que ela deu a volta por cima, já que um mané não quer, tem milhõooooooeeessss esperando por ela!!! esse filme vai ser show!

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: