Eu queria que…

A gente está sempre desejando alguma coisa, né!!?
E eu tenho andado tão enrolada com todas as minhas tarefas que eu queria mesmo era que o tempo parasse só um pouquinho para eu poder me organizar, mas infelizmente isso está fora de cogitação. Eu tenho sempre muito mais planos do que tempo para executa-los e isso sempre me frustra um pouquinho.

Mas algo que eu estava querendo há um bom tempo vai acontecer essa semana, meu curso está acabando. Finalmente!
Quinta-feira é a ultima aula, e o último trabalho está me deixando no maior corre-corre, mas enfim, vai dar tudo certo!

Pensando nisso fiz uma listinha das coisas que eu ando querendo muito, algumas poderei realizar em breve, outras nem tão cedo.

Batons da MAC sempre estão nessa lista, no momento estou namorando muito o Viva Glam Nicki Minaj e o Rebel, ambos são Satin, meu acabamento favorito. Também estou a procura de um creme de hidratação poderoso, meus cabelos estão super ressecados e estava namorando esse da Kerastase, mas sempre fico com medo de investir e me decepcionar…

Queria muito entrar na onda dos Sneekers, mas sinceramente pagar mais de R$200,00 em um tênis está fora de cogitação para mim!

Tô sabendo que tem unhas caviar na Pink e faz tempo que estou querendo dar uma olhadinha, mas a falta tem me impedido. Acho que não vou gostar muito, mesmo assim quero arriscar!

Procurei maquiagem da Blant em todos os lugares, esmalte encontro mole, mas as maquiagens não. E eu queria tanto experimentar esse lápis batom…

Queria muito um tablet, já quase comprei várias vezes, mas acabo sempre desistindo. tenho medo de me arrepender…

Surtei completamente quando vi essa paletinha da Sigma, as cores são lindas!! Mas aqui no Brasil está custando R$240,00 e eu sou eticamente contra gastar tanto dinheiro com maquiagem. 😦

demorei a aderir a febre da capinha de celular de coelhinho, mas agora estou querendo uma, vi no Ebay para o meu HTC e acho que vou me jogar nessa! 😉

E vocês, o que andam querendo??

 

 

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 01/08/2012, em Compras, Sobre os meus dias.... Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Leana!
    Sempre desejamos muitas coisas né? Somos consumistas natas…kkkk

    E mais um mes chegou… que alegria! Vim desejar paz e muito amor no coração! Desejo um mes repleto de realizações e muitas notícias felizes!
    “Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito.” (Aristóteles)
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

  2. Anne Carolyne

    Eu queria muitas coisas também, mais principalmente um emprego novo! Meu chefe é muito chato, consegue acabar com o meu dia! #Desabafo #Extressada! Rs

  3. tatigracine

    Puts, tb tô namorando essa capinha….

  4. Eu quero um Iphone #cadeodinheiro

  5. dá uma passadinha na renner…. acho q o preço dos Sneekers ta menos salgadinfos por la… bjs!!!

E vocês, o que acham??

