Projeto Vida – 1 ano depois…

Bom Dia, Meninas!

Mês de Agosto! É o mês do desgosto?
Ele precisa te surpreender? E isso é papo de gente conformada!!!
Agosto é mais um pedacinho do melhor ano da minha vida. Hoje tem 24 das melhores horas da minha existência!
E quem determina isso SOU EU!
Agosto pra mim é o encerramento de um ciclo e início de um novo! Agosto é o mês que completo 1 ano de nova atitude em relação ao meu corpo e à minha saúde!

Resultado? Meu peso ideal e muita vontade de continuar!

Hoje, com o meu peso ideal, sobram os detalhes: Ganhar massa, enrijecer braços, bumbum e pernas, perder aquela barriguinha persistente! rs

Mas a alimentação regrada continua! Nada de excessos, gorduras, frituras, massas… Salada liberada! rs

Ganhei o chá verde como aliado! Acelera o metabolismo, ajuda a eliminar líquidos retidos e diminui a fome!

Tô reforçando na proteína pra dar força no ganho de massa muscular!

E a prática de atividade física nunca mais vai parar! Tomei gosto pela coisa, finalmente! rs

Além do Boxe, musculação, spinning, running e lambaeróbica, que pratico na Konnen Academia, hoje comecei o Pilates na Fisioform!

Nunca tinha feito Pilates, mas tudo que li sobre me conquistou!!! A declaração do criador da técnica é tentadora: “Com 10 sessões você perceberá a diferença, com 20 sessões os outros irão perceber a diferença e com 30 sessões você terá um novo corpo.” Joseph Pilates

Meninas, não tem jabá nesse texto! Estou relatando as minhas experiências!

As fotos inclusive são do meu Facebook, ou seja, relatam o meu dia-a-dia!!!

Bom, só precisava fechar esse ciclo e dividir essa vitória com vocês! Ao todo foram 17 quilos em 1 ano e o trabalho está só começando!!!!

Quem vem comigo???

Beijos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 02/08/2012, em Dieta, Qualquer coisa, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Rachel B. Beserra

    Ananda, parabéns pela atitude e força de vontade! Eu já tive que perder 13 kg, e sei como é difícil. Ainda assim , vivo brigando com a balança, ganhando e perdendo os 3 kg que insistem em me visitar em alguns períodos do ano. No momento,estou de dieta, e tem 3 meses que não bebo refrigerante. Vamos ver no que vai dar!

  2. Anne Carolyne

    Parabéns pela e força e determinação!! Também já tive de perder 17 kg! Engordei na minha gravidez, comecei com 50kg e terminei com 67 kg, mas graças a amamentação perdi tudo em 3 meses!

  3. Arrasou!!

  4. Acho admirável sua força de vontade, esta muito linda e esse mês de agosto preciso começar uma nova etapa na minha vida, preciso emagrecer 14 kg para estar no meu peso ideal, me matriculei na academia para fazer luta (pois detesto musculação) pretendo caminhar em dias alternados, parei com refirgerante, doces, frituras e o pão (só integral), vou começar a tomar pilular naturais para ajudar o metabolismo… e quem sabe consiga…. mas o final de semana pra mim é pessimo… como vc consegue driblar esses contratempos? Mande sugestões!!!! bjks

  5. Peter Paulo

    Tb já estive muito acima do peso e descobri q a melhor forma d poder emagrecer e ficar em forma principalmente tendo prazer em fazer isso, sem levar como sacrificio e conseguindo manter a forma é gostando de vc mesmo, se amando, esse é o primeiro passo, de resto o esforço se torna alegria e a evolução dos resultados só faz esse amor aumantar, parabéns pela conquista.

  6. rafamonteiroma

    Tá linda!
    Isso tudo você conseguiu devido a sua força de vontade!!!
    Parabéns e sucesso sempre!

    Beijos
    http://www.mulherantendissima.com

  7. Nunca duvidei de vc!!! tá maravilhosa!!!! tamojunta!

  8. Blog Pras Meninas

    Parabéns pela determinação!!!!!!!!!!!! A diferença é grande e vc tá inda mais linda!!!!!!! Mas acho que já pode parar um pouquinho a dieta pq já tá lindona rsrsrsrss Agora me diz: como consegue ficar sem comer doce, refrigerante, massa???? Não sei se conseguiria por isso mesmo mais uma vez parabéns e continue firme em direção as suas metas.
    Ahhhh, além de falar da sua atividade física, vc podia falar da sua alimentação mesmo no dia a dia, como faz pra driblar aquela fominha no meio da tarde e não atacar um pacote de biscoito recheado ou mesmo nos finais de semana como faz pra não se jogar numa bela pizza.
    Parabéns gatona! Mil bjos!!! 🙂

  9. Parabéns lindonaaaaaa … te conheço a pouco tempo mais te admiro muito e tenho orgulho em ver tamanho esforço e dedicação …. vc merece e muito curtir ao máximo e se sentir feliz e poderosa por esta conquista … vc está cada dia mais linda … felicidades para ti!!! ♥♥

  10. Determinação e foco são a chave pra alcançar qualquer objetivo. Parabéns, mais uma vez, por essa conquista!
    Mas não fica pirada não, pelo amor de Deus!
    bj

  11. Que linda, parabéns… Só tenha cuidado para não ficar uma compulsiva de atividades, a vigorexia faz mal. Sucesso.

  1. Pingback: Projeto Vida – Dicas «

E vocês, o que acham??

