Esmalte da Semana :: Noite Africana (Colorama)

Lembram que no post Esmalte das Amigas da semana passada a Fabi mostrou o Terra Batida da Coleção África à Vista da Colorama?? Fiquei apaixonada por ele e lembrei que eu tinha comprado um esmalte dessa coleção e não tinha usado.

O meu escolhido foi o Noite Africana um tom de azul com bastante magenta.

Achei muito lindo!!

Não foi um dos esmaltes mais fáceis de esmaltar que eu já conheci, mas também não me deu grandes problemas. Cobre bem com duas camadas e seca rápido, como pintei ontem não tenho como opinar sobre a durabilidade dele.

Outros esmaltes que compõem essa coleção são:

Clique para ampliar

Juro que namorei esse amarelinho por um bom tempo…

É isso, meninas, boa semana para todas!!
😉

 

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 06/08/2012, em Esmalte e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Achei lindo demais.

    Será minha aquisição para a próxima semana.

    Beijos!

  2. Também tô de olho no amarelinho! aliás essa coleção tá muito linda!!!

  1. Pingback: Os melhores de 2012 :: Esmaltes «

E vocês, o que acham??

