Nails Fashion Week

Rolou nos dias 6 e 7 de Agosto em São Paulo a segunda edição do Nails Fashion Week. O evento vem ganhando força na mesma velocidade em que os esmaltes, e principalmente as novidades, vem conquistando a atenção das mulheres.

Para quem não sabe do que se trata, eu explico. O evento é uma versão da semana de moda só que voltada apenas para os esmaltes, com direito a desfile e tudo. Muita gente tinha dúvida se daria certo, mas eu juro que amei assistir aos desfiles e conhecer as coleções.

A Colorama trouxe um desfile lindo mostrando a colção África à Vista e uma linha nova chamada Viagem Translúcida.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO DESFILE

Amei as nail artes apresentadas pela marca no desfila da África à Vista.

E para quem curtiu a coleção Viagem Translúcida saiba que a Pink Casa da Manicura já recebeu a coleção. Corre pra lá!!

Foto: Tricia Vieira/Fotoarena
Retirada do site Café das Quatro

O desfile da Avon realmente ganhou meu coração, eles apresentaram duas coleções, a Conto de Fadas as Avessas e Todo dia é dia de Festa.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO DESFILE

Achei extremamente criativo e divertido. Eles literalmente vestiram as mão, decoraram com fitas, anéis e plumas para criar um clima realmente glamouroso. Ficou lindo!!

Também amei os dedidos “tatuados” com o nome da marca, fora as gracinhas que as modelos faziam cruzando “perninhas”, simulando quedas, dançando. Achei muito divertido!!

A OPI também marcou presença no evento e fez um desfile mais sóbrio, apresentando a coleção Holland inspirado na Holanda.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO DESFILE

É isso, meninas, amei as novidades, me diverti muito assistindo aos desfiles e queria dividir isso com vocês.
Agora me digam, o que acharam??

 

 

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 08/08/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Amei o desfile da Avon…E adorei a ideia de ter um desfile para esmaltes!!!Lindos…rs

  2. tatigracine

    Iradooooo!!! amei!!! o da Avon realmente foi cool, mas aqueles esmaltes que recebi na Glossybox não me conquistaram! fiquei um pouco decepcionada!

  3. tatigracine

    Estou com medo de não gostar desses tb! mas as cores são incríveis!

E vocês, o que acham??

