Esmalte da semana + Dia de Diversão

Bom Dai, Meninas!!!

Já falei aqui que eu amo o Blog da Claudinha Stoco! É um dos que mais curto de maquiagem… E essa semana ela postou a foto da unha dela com o esmalte Mar Sem Fim da Coleção África à Vista da Colorama e eu acabei apaixonando e querendo pra mim…

Apesar do meu ódio declarado à Colorama, pelos seus esmaltes não durarem nada na minha unha, está sendo impossível não usar as cores novas! Eles estão arrasando!

E como todo sábado, hoje é dia de academia e de música!!!!

Só que esse sábado tá prometendo! rs Hoje é dia do Evento Alegria e Ousadia aqui na Marina da Glória no Rio que vai reunir: Monobloco, Sambô, Naldo e Thiaguinho!!!

Pra vocês sentirem como será o clima, hoje teremos 4 sonzinhos, um de cada atração! rs 😉

Aproveitem o sábado, meninas!!!

O dia tá lindo! Saiam da frente do computador um pouco! rs

Beijos!

Monobloco – Gostava tanto de você

Sambô – This Love

Naldo – Amor de Chocolate

Thiaguinho – Sou o Cara pra Você

 

 

Anúncios

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 11/08/2012, em Esmalte, Sobre os meus dias... e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Nossa é lindo mesmo! Eu confesso que também me rendi a Colorama essa semana! Estou usando o Terra Batida da mesma coleção. Vamos ver quanto tempo dura! Um ótimo sábado, o dia está lindo aqui no Rio!

  2. Lindoooo!! Comprei na sexta… vou usar esta semana… =D

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: