Miley Cyrus radicalizou!!!!

Bom Dia, Meninas!!!

A Miley Cyrus tem desfilado aqui no SF com as recentes mudanças no cabelo… Mas agora ela radicalizou!

Ela foi do castanho ao loiro depois ao loiro platinado e a gente AMOU! E olha o que ela fez:

Miley é a nova adepta do “undercut” corte de cabelo mais moderninho da atualidade!!!

O que mais choca é o raspado nas laterais!

Rihanna e Milla Jovovich já adotaram o corte.

Curtiram meninas? É o ADEUS definitivo à Hanna Montana, né?

Olha a mensagem que Miley postou no Twitter:  “Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém”.

Ou seja, ela sabe que será criticada, mas não está nem aí!!!! rs

Eu vi e pensei: LOUCA!!!!! Mas olhei, olhei, olhei… Me acostumei e curti! Miley é polêmica, está crescendo e precisa definir sua verdadeira personalidade…

Entre rumores de sálvia, anorexia, maconha, fotos sensuais e mudanças constantes no cabelo o que fica é a beleza e o talento dela!!!!

Mas Miley, por favor! Fica na linha, menina! rs

ATUALIZAÇÃO!!!!

Olhem esse Twit:

“@OfficialCANCER
Miley Cyrus donated her hair to a Cancer charity. And you’re calling her “ugly”. Trust me, she’s more beautiful than you. #MakeaChange”

Então quer dizer que a Miley doou o seu cabelo para ações de caridade para o Câncer? Provavelmente esse cabelo será leiloado para gerar verba para causa! Além de trazer visibilidade! Arrasou MUITO, Miley!

Beijinhos!!!!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 13/08/2012, em Cabelos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Não gostei, ela é louca! Parecendo um menino… Radical demais pra mim…

  2. Amei!! Juro, achei muito bacana!!
    Acho normal ela querer de qualquer maneira tirar o rotulo da Hanna Montana.
    Gostei. Achei moderno e cabelo curto, definitivamente é a minha praia.;)

  3. Eu adorei! Super moderna e estilosa. Não curto muito o estilo musical dela mas do visual já virei fã. Gosto de gente corajosa, que faz o que tem vontade sem pensar na opinião alheia ou até pra chamar atenção de quem se incomoda com a liberdade alheia! Parabéns pra ela!

  4. Mas não parece meio esquisito alguém comprar um tufo de cabelo?? :\
    Sei lá… Acho estranho!!

  5. Nãooooo GOSTEIIIIIII ficou horrivellll!!!!!!!!!!!!!!!!

E vocês, o que acham??

