Muito prazer, meu nome é Conforto!

Taí um grande vilão, o tal do conforto.
Em nome dele algumas mulheres optam roupas e calçados desengonçados, antiquados, pouco femininos e que não valorizam a sua beleza.

Já falei por aqui que tenho os pés muito sensíveis, não posso usar qualquer calçado porque meu pé logo reclama. De um tempo para cá venho frequentando algumas sapatarias com um conceito diferenciado, vender calçados mais amigos. O primeiro que comprei foi o meu Oxford e não me arrependo, foi um pouco mais caro, mas é lindo e confortável.

Minha mãe é fã número um dos calçados Usaflex porque todos os sapatos da marca são pensados para serem o mais confortável possível. Mas diz aí, quando você ouve falar em USAFLEX  o que vem a sua cabeça??

Sempre me recusei a calçar um sapato desses porque eram simplesmente horrorosos e nem um pouco feminino, na minha opinião. Infelizmente minha mãe tem uma vasta coleção porque ela tem um problema mais sério do que o meu e não consegue usar outro tipo de calçado mesmo.

Ontem, fazendo um passeio por Copacabana encontramos uma loja chamada Vivianne Lee que só trabalha com calçado Usaflex e para minha felicidade nesta loja existiam alguns modelos lindos. Fiquei bastante empolgada, minha mãe fez várias compras e levou para casa alguns modelos bem bonitos, infelizmente não fotografei. 😦

Mas eu fiquei com um deslumbrante!!!

Dá para imaginar que é um Usaflex!!?
Parece com algum daqueles modelos da foto acima??
Deu vontade de levar vários para casa. Lindos e confortáveis!

Mamãe levou esse modelo vermelho com preto. Achei lindo!!

Ei, Usaflex, obrigada por se atualizar e fazer calçados lindos!! 😉

A loja que eu fui chama-se Vivianne Lee e fica na Rua Nossa Senhora de Copacabana, 968. Quem me atendeu lá foi a Dani e ela teve MUITA paciência com a gente. Rsrsrs

E agora ninguém tem mais desculpas, você pode estar linda e confortável, ok!!?
Recomendo muitíssimo, para quem tem pés sensíveis vale o investimento!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 15/08/2012, em Compras, Sapatos e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Realmente LINDO , e ai quanto saiu ? Além de lindo o preço é justo ?

    • Simone, vou ficar te devendo o valor EXATO porque a notinha ficou com a minha mãe. Mas a maior parte dos modelos variavam entre R$130,00. Alguns modelos estavam mais caros por volta de R$180,00, mas dava para encontrar muita coisa mais barata e tinha até uma parte de promoções com precinhos abaixo de R$70,00.

      De qualquer forma eu acho o preço bem justo, talvez não seja exatamente barato, mas é justo!

  2. Jacqueline

    olá! Leana, sou a Jacque e trabalho na Vivianne lee de Copa como caixa, amei sei blog principalmente quando li o que você escreveu sobre a usaflex. Você está de parabéns!!!

    Bjs
    Jacky

    • Jacky, amei a sua visita!!
      E tudo que eu disse é mais pura verdade, amei na loja e os sapatos são lindos!!
      Agora, já que vc também é uma apaixonada por esmaltes, que tal mandar uma foto das suas unhas para a gente publicar aqui no blog na coluna Esmalte das Amigas. Vc já viu esse post!!?

  3. Jacqueline

    Amei seu convite!!! Ainda não vi esse post, vou adorar mandar a foto das minhas unhas para ser publicada aqui, assim que puder entrarei em contato novamente.

    Bjs
    Jacky

  4. tatigracine

    Fiquei bege, neste momento!!! Tem essa loja no Centro do RJ, na Sete de Setembro, 123. Envio um link do site da Usaflex, informando as lojas que vendem no RJ.
    http://www.usaflex.com.br/lojas-comprar-sapatos-calcados/rio-de-janeiro/rio-de-janeiro/centro
    Bjokas!

E vocês, o que acham??

