Minhas escolhas :: Novas coleções Hits

Eu contei sobre as novidades que a Hits está trazendo para o mercado e desde então tenho sonhado com cada vidrinho. Quando a Pink publicou no Facebook que já tinham as novas coleções da Hits disponíveis para venda, eu simplesmente pirei!

Segunda-feira fui correndo lá dar uma olhadinha e trouxe algumas coisas para casa. Querem ver!!? 😉

É claro que a minha vontade era trazer tudo e testar e mostrar cada um deles, mas infelizmente meu salário não é elástico e não cabem todos os meus sonhos nele. :\
Mas tentei trazer alguma coisa de cada coleção.

PPG :: Meninas Super Poderosas

Amei a primeira coleção e essa está demais!!
Trouxe pra casa o trio da Lindinha que tem cores incríveis em tons pastéis. Já esmaltei com um deles e semana que vem estará no Esmalte da semana. Aguardem!!

Totalmente apaixonada por eles!!
Namorei muito o trio da Docinho e acho que vou acabar comprando ele também, mas decidi esperar um pouco…

O trio saiu por R$9,90 e na Pink do Polo 1 não tinha essa coleção avulsa.

Gio Antonelli :: Emoções

A coleção da Giovanna Antonelli está linda e com várias opções incríveis, mas acabei trazendo um que é diferente de tudo que eu tenho.

Quase não tenho esmalte marrom e este achei muito lindo.
Mas desejei muito um verdinho lindo todo meigo que também faz parte dessa coleção.

Cada vidrinho por R$12,90.

MariMoon :: Glitter Shock

Agora para tudo porque foi difícil decidir.
Quase comprei o kit com os quatro esmaltes da coleção, mas resolvi ficar só com dois.

E são simplesmente lindos!!
Lamentei muito deixar o Banana-Split lá, mas é a vida…

Cada vidrinho saiu por R$4,90 e o kit com quatro por R$18,90.

Acabei não trazendo nada da coleção nova da Pop up Store, mas não foi por falta de vontade, a coleção também está linda!!

E aí, o que vocês curtiram?? O que teriam levado??
O que vocês querem ver primeiro aqui no blog??

Conta pra mim!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 22/08/2012, em Compras, Esmalte e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Eu quero ver o da Giovanna Antonelli!! Lembra o terra batida da Colorama, que vimos aqui no esmalte das amigas!

    • Nossa, Anne, tb pensei a mesma coisa!!
      E como fiquei encantada com o Terra Batida resolvi me arriscar nesse da Giovanna.
      Prometo, será o próximo!!

  2. tatigracine

    MariMoon é MariMoon! perfeito. Cada dia que passa me apaixono mais pela Hits, é impossível escolher um só!!!

  1. Pingback: Esmalte da Semana :: Meninas Super Poderosas + MariMoon «

  2. Pingback: Esmalte da Semana :: Ímpeto (Speciallità) «

  3. Pingback: Esmalte (atrasado) da Semana :: Sugar «

E vocês, o que acham??

