Xuxa Morena!!!!!!!!!!!!

Olá, Meninas!

Ontem aconteceu uma entrevista coletiva da marca Koleston e a atração principal foi o cabelo da Xuxa! MORENA!!!! Quem imaginou??? Que contrato milionário foi esse? Xuxa fechou um cachê de R$ 2 milhões. Mas o valor  será doado para a Fundação Xuxa Meneghel, instituição que atende crianças carentes no Rio e é mantida por ela há cerca de vinte anos. Tudo confirmado pela assessoria da Wella.

Xuxa disse: “Na verdade, esse sempre foi o sonho da minha mãe. Ela sempre quis ter um filho ou uma filha morena para parecer com ela. E vocês sabem o quanto eu amo minha mãe e o quanto eu gosto de realizar sonhos. Escolhi esse momento para fazer esse carinho para ela”.

Te convenceu? Sei não! rs

E sobre a primeira vez que se viu no espelho morena? “Nunca tinha pintado meu cabelo antes. Meu tinturista é Deus e ele é muito caro. Resolvi pintar de castanho porque sabia que teriam muito cuidado com os meus fios. Quando me vi pela primeira vez no espelho eu pensei: lindíssima! Quando eu morava em Bento Ribeiro (subúrbio do Rio), minha mãe desenhou a Branca de Neve no meu quarto e eu ficava pedindo a Deus para ser morena igual a princesa”

E aí, o que acharam???

E do look dela?

Amei o vestido “bandagem” soltinho, a cor. Não curti o bolero e achei a sandália pesada demais pro vestido! Mas Xuxa é Xuxa e mesmo morena e over ela é linda! #eternabaixinha

Fonte: EGO

Quero saber a opinião de vocês!

Beijinhos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 23/08/2012, em Cabelos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. ai que lindaaaaaaaaa!!! bolerinho de ném mesmo! tbem ameeeeeeeei o vestido! e a sandália fazendo uma referência a bota dos anos 80/90??? não sei lidar. ahhahahaa! Xuxa, te amo mesmo assim! ❤

  2. Anne Carolyne

    Eu gostei bastante! Adorei o vestido também, to doida por um vestido dessa cor! A sandália sem comentários… rs Bjs!

  3. Priscila Campos

    Na boa eu super apoio essa cor pra ela, chega né a época dela já passou acho q todo mundo tem direito a novas fases na vida e uma delas é ser morena Hahahhaha ameiiiiiiii o vestido e o bolero Ate q ficou engraçadinho mas essa sandália nao rola …. Xuxa morena eu apoio !

  4. Ela tem o direito de pintar com a cor que quiser, assim como nós! ficou bonito, porém o cabelo escuro envelhece um pouco!o vestido é bonito, mas eu não usaria! o restante então, só Jesus!

  5. Chris Lessa

    Xuxa é Xuxa e é linda de qualquer jeito! Amei o cabelo!!! Do jeito que sempre fui fã, acho que amaria até se ela pintasse de rosa ou fizesse um arco-íris. rs Amei o vestido tb, sobre o bolero, é só p ela e ponto! A sandália achei pesada, talvez se ela fosse um pouco mais curta… Amo a Xuxa, gente! Não adianta! Podem falar o que quiserem, sempre estarei em sua defesa! rsrs

  6. Bem, eu digo que por 10 mil eu ficaria loura. Imagina 2 milhões…
    Ei, L’oreal, você não quer me fazer uma proposta!!? Rsrsrs

    Gente odiei mais do que tudo a sandalia, ficou parecendo um android!!
    Mas o cabelo ficou lindo, gostei muitão!!

E vocês, o que acham??

