Olá, eu não sou de Argan e sou Extraordinário!

O tal oléo de Argan fez (literalmente) a cabeça da mulherada de um tempo para cá. No ultimo ano ele se popularizou de forma surpreendente, hoje em dia existem várias marcas, inclusive algumas nacionais e para todos os tipos de bolsos.

Eu até hoje não consegui formar uma opinião sobre ele, as vezes estou completamente apaixonada, outra nem tanto…
Já falei sobre o tal óleo mágico aqui e aqui.

Mas correndo completamente na contra-mão dos fatos a Elseve aparece com o Óleo Extraordinário que não possui Argan na sua formula.

Olhei, olhei, namorei, torci a cara, mas NUNCA resisto à um lançamento, então me joguei de cabeça para ver se ele era realmente extraordinário…

Amei a embalagem com pump, muito prática e funcional. Nela vem 100ml de produto, que é óleo pra caramba!! Você usa bem pouquinho e ele rende muito, no meu cabelo (curto) uso 2 ou 3 pumps no máximo.

A textura dele é bem ralinha, de óleo mesmo, não tão grossa como costumam ser os óleos de Argan.

Ele é composto de seis extratos de óleos florais (monoi, lótus, camomila, margarida, rosas e linhaça) e pode ser usado com os cabelos secos ou molhados e promete nutrir sem pesar.

Eu tenho usado com o cabelo seco e estou amando o resultado!
Ele é muito levinho, não pesa nenhum pouquinho o cabelo, já experimentei usar ele todos os dias nas pontas e nem assim ele deixou meu cabelo pesado. Meu cabelo está super domado, sem frizz e muito brilhoso. É claro que eu sei que não é só isso, né!!? Tenho sido mais disciplinada na hidratação, mas com certeza o Óleo Extraordinário tem ajudado muito na finalização e definitivamente conquistou meu coração!

Nem lembro mais onde está meu óleo de Argan…
Também, quem precisa dele!!? Rsrsrs 😉

O meu eu comprei no Guanabara por R$26,90. Foi o preço mais barato que encontrei, em média ele está custando R$29,00.

E aí, alguém já testou desse óleo!!? O que acharam?? Conta pra gente!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 24/08/2012, em Cabelos, Compras e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Ainda não conhecia, vou testa-lo! Obrigada pela dica! Produtos para o cabelo é o meu ponto fraco rs!

  2. Também comprei o meu por R$ 29,90 na drogaria.
    O problema do meu cabelo é os arrepiadinhos perto da raiz, chamados de fios novos.
    Quando passo ali, meu cabelo fica com aspecto de oleoso. Então só passo no comprimento.
    Já vi um vídeo da L’ oreal que indica passar nos cabelos antes de lavar para eles ficarem sedosos mas ainda não fiz esta experiência!

    • Verônica, esse truque de usar antes de lavar eu faço com o meu óleo de argan. Passo em todo o cabelo, deixo ele bem melecado de óleo mesmo, deixo alguns minutos como se fosse uma máscara e depois lavo normalmente. Não sinto lá grandes diferenças, mas eu faço. De repente tento fazer com o óleo extraordinário para ver como fica.

  3. Blog Pras Meninas

    Oiiieee, que bom post sobre o Óleo Extraordinário da Elséve!!!!!! Olha eu comprei o meu na terça-feira e eu AMEEEEEI!!!!!! 🙂 É td isso aí que vc falou, deixa meu cabelo brilhoso, macio e o melhor é que não pesa pq esse era o meu maior medo que o óleo pesasse o meu cabelo que é liso porém cheeeeio mas além de não pesar ainda domou a juba rsrss e deixou sem frizz. Nossa, sou só AMOR com esse óleo, com certeza vou comprar mais vezes.
    Olha eu vi no site da Loreal uma dica bem legal que inclusive eu fiz ontem que é pingar umas gotinhas do óleo a sua máscara de tratamento, vc aplica normalmente nos fios (eu fiz na hora do banho msm), deixa agir por algum minutos e enxagua. Cara, eu gostei mto desse jeito tbm, meu cabelo tá mto macio, sabe daquele jeito que vc tem vontade passar as mãos toda hora no cabelo só pra sentir a maciez?! Então… Desse jeito msm! Hahaha Tenho usado tbm uma vez no dia nas pontas e tem feito um super efeito 🙂
    Ahhh, paguei R$22,90 na Drogaria do Povo. #ficaadica rs Acho que sei sorte hein! Só felicidade!!!! 😉
    Bjão!!!

  4. Obrigada pela apresentação do produto! Não conhecia. Meu cabelo é liso e fino, óleo de argan o deixa pesado e mega liso, consequentemente com aspecto de oleoso. Vou experimentar esse da L’oreal. Pela descrição de quem já usou, acho que vai me favorecer.
    bj

  5. tatigracine

    Como ainda tenho o de Argan, vou comprar este quando acabar!!! tô amando aquele spray da seda que te falei!!!!

E vocês, o que acham??

