Esmalte da Semana :: Meninas Super Poderosas + MariMoon

Esmaltei as unhas assim que cheguei de Madureira com as novidades da Hits, e usei logo dois de uma vez. O Cotton Candy da coleção das Meninas Super Poderosas combinou perfeitamente com o Suspiro da coleção da MariMoon.

Estou apaixonada por estes esmaltes. Juro. não dá vontade de tira-los das unhas, são lindos!! E realmente combinaram muito bem (eu achei, né!!?).

Fiquei encantada com a qualidade deles, a esmaltação super simples, o esmalte não é grosso, não deu bolinha, não manchou (esmaltes de cor pastel costumam manchar), e a durabilidade impressionante!! Se manteve impecável durante 5 dias e só depois disso começou a ficar feio. Troquei no sexto dia e ele ainda não tinha lascado. Muito amor!!! 🙂

Estou empolgada com a qualidade desses novos esmaltes, espero que os outros também sejam assim.

E aí, gostaram da minha escolha!!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 27/08/2012, em Esmalte e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Oi, Leana!
    Dá pra gente o endereço das lojas que você compra esmalte em Madureira!
    Tem uns esmaltes que vejo no seu blog que quero comprar e não acho nas drogarias.
    Beijos e sucesso!
    Verônica

    • Verônica, eu compro meus esmaltes basicamente em duas lojas. Uma é a Forma e Beleza, ela tem filiais no Meier e na Tijuca. A outra é a Pink Casa da Manicura que tem duas filiais em Madureira (Shopping Polo 1 e Mercadão) e uma em Ipanema (General Osório). A Pink é a que tem mais opções e é a minha perdição. Alguma delas serve para vc?? Onde vc mora?? Conheço outras lojas boas e talvez possa te indicar alguma.

  2. Tô apaixonadaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  3. tatigracine

    Lindo demais, a minha cara!!! cada dia que passa a hits se supera….

  1. Pingback: Cheese Cake :: É de comer?? «

  2. Pingback: Esmalte (atrasado) da Semana :: Sugar «

  3. Pingback: § Escova Progressiva Sem Formol | Escova Progressiva Sem Formol | Cheese Cake :: É de comer??

  4. Pingback: § O que é Escova de Carbocisteina?| Cheese Cake :: É de comer?? | Escova de Carbocisteina

  5. Pingback: Os melhores de 2012 :: Esmaltes «

E vocês, o que acham??

