Eu amo meias! :)

Eu sou simplesmente apaixonada por meias. Não faço ideia de quantas eu tenho, mas garanto que são muitas,  e de muitas cores e texturas diferentes…

No inverno a gente acaba usando calça a maior parte do tempo e eu sinto muita falta das saias e vestidinhos, por isso acabei me jogando nessa idéias das meias. Era uma forma de me proteger do frio sem precisar abrir mão das pernas de fora.

A maior parte das minhas meias são mais grossas, dificilmente uso as tradicionais meias finas de fio 15 ou 20. As mais finas são as tradicionais opacas de fio 40.

Tenho uma preta e outra marrom, são as mais básicas da coleção.

As coloridas sempre me conquistam, tenho uma vinho, uma azul, uma amarela, verde…
Adoro! deixa qualquer visual alegre e despojado. Sim, claro, é preciso ter cautela e muita atitude, se você não vai se sentir bem usando uma meia dessas é melhor não arriscar, opte por um modelo mais básico.

Atualmente estou desejando uma vermelha…

… e uma branca. Sei lá, me lembra bailarina.

Foto do blog Geekiss

As com texturas também são uma verdadeira paixão, o modelo canelado é o mais simples e básico de todos.

Os modelos de oncinha, poá e coraçãozinho disputam o primeiro lugar das minhas paixões.

Outro xodó são as meias arrastão. Essas já tem uma lógica diferente, porque você usa-las no verão já que não esquetam tanto.

Já vi arrastão de todas as cores, eu tenho uma lilás, mas o meu maior amor são as nudes, acho lindas e bem mais discretas.

Por serem facilmente ligadas à icones de sensualidade, essas meias devem ser usadas com roupas mais discretas e comportadas, a ousadia fica no imaginário… 😉

Recentemente me apaixonei por umas meias em degradé que vi na internet, bem diferentes, estou desejando uma loucamente.

Eu poderia ficar aqui horas falando sobre elas, ainda existem tantos modelos diferentes que fazem a minha cabeça. Mas o mais importante para dizer nesta hora é que o inverno está chegando ao fim e as lojas estão interessadas em liquidar com o estoque de meias, nessa época costumo comprar e estocar porque agora elas somem das prateleiras e só reaparecem no final do verão.

Minhas principais fontes são Lojas Americanas, Renner, Leader, Marisa e C&A. Quem quiser arriscar um modelito diferente, tenho visto meias por R$9,90 – Vale a pena!!

 

 

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 29/08/2012, em Moda e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Anne Carolyne

    Eu tenho uma preta grossa e é o máximo que eu uso! E com vestido! Eu nunca tinha visto Arrastão nude, achei legal! Mais eu não sou de me arriscar…. Sou daquelas que diz, achei bonito em fulana mais em mim…. rs Bjs!

  2. Eu adoro meias grossas. tenho preta lisa, preta com xadrez de branco, vermelha com xadrez preto, rendada vinho/preto dupla-face etc Tenho algumas meias 3/4 que não tive coragem de usar dentre elas uma arrastão azul linda…

  3. tatigracine

    Tb amo meias!!! uso as opacas para trabalhar! mas já vi meninas usando meia arrastão com roupa social, tenso demais!!!!

E vocês, o que acham??

