Lápis batom :: Blant Colors

Vou começar esse post mostrando uma relíquia. Alguém lembra disso??

Alguém lembra que a C&A já vendeu maquiagem??
Pois é… Na época era (para mim) a oportunidade de comprar maquiagem em 5x sem juros. Rsrsrs

Mas para falar a verdade eu fiquei bem triste quando eles encerraram com as vendas. Eu lembro que no fim eles colocaram tudo em promoção e eu comprei várias coisas (que eu ainda tenho). Uma das minhas paixões eram esses lápis batom.

Até hoje gosto da ideia, é uma forma bem prática de delinear e preencher os lábios. Depois desses da C&A não foi muito fácil de encontrar mais lápis batom, tenho um da MAC, mas não me lembro de outro…

Por isso fiquei alucinada quando eu soube que a Blant Colors, que até então só vendia esmaltes, tinha lançado uma linha de maquiagem com quatro lápis batom.
Procurei os benditos em tudo que foi loja, em cada cantinho escondido, mas não encontrei niguém que estivesse vendendo maquiagem da Blant, fiquei na dúvidade se eles estavam sendo vendidos em loja física. Por fim, resolvi me jogar na loja virtual deles.

Dos quatro eu comprei três, o Maracatu (rosa choque), o Vaneira (rosa pálido) e o Carimbo (vermelho sangue). Amei os três, as cores são lindas e já até me arrependi de não ter comprado o Catira.

São cremosos na medida certa, deslizam com facilidade, são fáceis de delinear, mas não são cremosos a ponto de escorrer. Estou apaixonada!!

Eles são um pouco maiores do que um batom normal, comparei com um batom da Intense do O Boticário para vocês terem uma noção.

Estava ansiosa para testar as cores, até porque já tinha ouvido falar que o Maracatu era o dupe do Girl About Town da MAC.

E não é que as cores são lindas!! Tinha ficado na dúvida se comprava o vaneira e não me arrependi nenhum pouquinho, ele é perfeito!!

E como eu tenho o Girl About Town não podia deixar de fazer uma comparação, né!!?
Para minha surpresa, descobri que cada um deles é bem semelhante à um batom da MAC

Em cima estão os batons da Blant, em baixo os da MAC

O Carimbó é muito parecido com o Ruby Woo, a diferença está na textura, o batom da MAC é matte e o da Blant tem o acabamento brilhoso.

Carimbó em cima e Ruby Woo em baixo

O Maracatu é realmente o dupe perfeito do Girl About Town, mas nesse caso o lápis da Blant tem o acabamento mais seco que o da MAC (Amplified).

Girl About Town à direita e o Maracatu à esquerda

O Vaneira tem um pouquinho mais de rosa do que o brave, mas quase imperceptível. Neste caso o lápis da Blant também tem um acabamento menos brilhoso do que o batom da MAC (Satin).

Brave à direita e Vaneira à esquerda

Cada um custou R$19,90 + R$12,30 do frete por PAC. Por SEDEX seria R$34,80.
Existe a possibilidade de parcelamento com o PagSeguro.

O serviço da loja virtual achei bom, só lamento não ter recebido o código de rastreio para acompanhar meu pedido. A encomenda demorou mais de dez dias para chegar, mas sei que os prazos de entrega são determinados pelo Correio e não pela loja.

Eu amei a minha comprinha, estou in love!!
E vocês, o que acharam??
Quem gostou de relembrar as maquiagens da C&A??

 

 

 

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 31/08/2012, em Compras, Maquiagem e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Já usei desses lápis batom. São muito bons mesmo. Deveriam estar em todas as prateleiras das lojas de cosméticos.

  2. Nossa, make da C&A! um flashback perfeito! nessa época trabalhava lá e o meu salário ficava por lá mesmo!!! não uso mais lápis, até pq estou in love com o meu pincel da Mary Kay, tô mt chique né? rs

  1. Pingback: Novidades :: Maquiagem Blant Colors «

E vocês, o que acham??

